expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 18 de março de 2011

Orbs: O que são?

Os orbs são um aspecto de energia manifestado no plano fisico e por vezes, tornam-se acessiveis aos nossos olhos, mas em norma são captados pelas máquinas fotográficas, podendo assumir formas distintas e até muito interessantes. Eles aparecem-nos para nos enviar mensagens, nos transmitir energia e ajudar, mas por vezes pensamos que podem ser efeitos de luz feitos pela máquina, mas o mesmo já foi comprovado que realmente são energias, que em normas são elementais, frequencias de mestres, anjos e arcanjos.
Por isso deixo-vos aqui algumas fotos minhas onde podem ver muitos orbs, de cores e formas diferentes.
aqui eu estava num parque natural e esses orbs são elementais manifestadose atrás podem se ver orbs relativos ao Arcanjo Miguel.

Aqui podemos ver essa fumaça que é a materialização de um espectro, e atrás orbs do Arcanjo Miguel e Guias, meu e da minha irmã.


O meu gato, Adonis, e um orbs do Arcanjo Miguel, o mais pequeno que o protege, e o maior é o Arcanjo Miguel e Ezequiel, uma energia muito grande e poderosa de energia.

Aqui é uma foto tirda da minha varanda depois de eu ter feito uma oração de orientação, e esse canal de energia demonstrou-se perante mim, tendo a energia dos Arcanjos Miguel, Samuel, Jofiel, Gabriel, Rafael e Ezequiel, manifestado, sendo a energia dos 7 Raios Divinos

Este Orb, foi tirado na casa da minha mestra espiritual, terrena, e este já tinha aparecido antes no mesmo local, um orb com a forma da Mãe Divina, com uma aura leve rosa, enviando uma mensagem de Amor. no local onde aparece constantemente este local foi construido uma capela.

Este Orb manifestou-se no meu quarto, em frente da minha tela canalizada do meu Mestre Leonardo, e este orb manifesta a sua energia, a energia da Arte.

Esta foto está repleta de orbs de Arcanjo Gabriel, os brancos, do lado direito um orb rosa, do Arcanjo Samuel, e em frente um pequeno orb azul e verde, Arcanjo Miguel e Rafael.

 
O Orb da direita foi visto no campo de noite, do Arcanjo Miguel e o do lado esquerdo é um anjo da linhagem dos anjos do 1º raio, azul da fé.
Estes dois orbs, foram avistados enquanto eu e um amigo estavamos a explorar uma casa abandonada, mas o orb de cima é o meu unicórnio e o de baixo é o únicornio do meu amigo, reparem na aura dourada do meu orb e no caso do orb do meu amigo é de um tom rosa e violeta. (hierarquia dos unicronios explico noutro post)

Em breve postarei mais fotos que tenha apanhado, pois vou sempre procurando mais e mais, desafio também a enviarem fotos vossas para colocar aqui no blog e divulgar, um bom especialista de Orbs é a Dr. Diana Cooper, aconselho vivamente a ir ao seu site e a ler os seus livros. (deixo ambos na lista de sites e livros) Espero que tenham gostado.
Deixo este video onde comprova a veracidade do Orbs, estas fotos foram tiradas na Argentina, na entrada para um reino Intraterreno, Erks, e ele tratou as fotos, puxando os brilhos e descobriu faces e corpos de elementais, fadas e elfos, vale a pena ver.


54 comentários:

  1. as orbs nao sao consideradas fantasmas?
    porque eu vi um programa de televisao com factos reais em que dizia que as orbs sao fantasmas que andam connosco que podem ser bons ou mais. eu tenho fotos em que estava uma orb ao pe de mim e nao sei o que pensar sinceramente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe ainda grande confusão em volta dos orbs, mas está de certo modo correto, os orbs podem ser de pessoas desencarnadas(fantasmas) mas normalmente quem estuda os orbs com mais atenção pode reparar que existem vários tipos, de várias formas, cores e até uns com símbolos.
      Normalmente os orbs mais esvanecidos são de pessoas desencarnadas.
      Espero ter esclarecido um pouco mais :)
      Muita Luz

      Eliminar
    2. Também pode! Veja essas informações: http://www.assombrado.com.br/2014/05/orbs-o-que-sao-fotos-video-e-aprenda.html

      Eliminar
  2. as orbs podem ser pessoas da nossa familia por exemplo?
    pessoas que ja morreram mas querem ficar connosco?
    e elas podem ficar connosco a vida toda? ou ha uma altura em que eles desaparecem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os orbs podem ser sim pessoas da familia ja falecidas, que podem estar ali perto de nós. Relativamente a essas pessoas que já desencarnaram ficarem connosco, é mais complicado, pois elas tem a sua vida do lado de lá, a sua evolução e mesmo estando muitas vezes perto de nós para nos guiarem e iluminarem, eles estão sempre presentes nos momentos necessarios, mas não a todo o segundo, eles tem que continuar o seu trabalho no plano deles.
      Mas nunca se esquecem de nós, aliás, muitas das vezes parentes de vidas passadas continuam a visitar-nos muitas vezes para saber como estamos :)

      Eliminar
  3. e ha alguma maneira de sabermos/sentirmos quando eles estao entre nos?
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for uma pessoa sensível decerto conseguirá sentir, mas manifestações físicas é mais raro.
      Mas o importante é se sentir que está acompanhado, se sentir observado e que alguém está ali, é um dos primeiros sinais fundamentais nesses casos. :)

      Eliminar
  4. ja agora.. eu tenho uma fotografia de uma orb que gostaria que analisasse seria possivel dar-me o seu contato para a enviar?
    gostava de saber se é uma orb ou um defeito da maquina.. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que pode enviar, posso tentar ver do que se trata o fenômeno :)
      o meu e-mail é angelsfriend@live.com.pt

      Eliminar
  5. obrigada :)
    eu enviei o e-mail 2 vezes mas aparece com envio falhado.
    pode confirmar se recebeu por favor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe o e-mail deu erro realmente, envie antes para este mail, o mail mesmo do Blog:
      APalavradeLuz@hotmail.com

      Eliminar
    2. também tenho fotos tiradas á noite na rua e em locais próximos. Sempre achei estranho aparecem umas bolas redondas, mesmo que não sejam orbes já sei que sempre tive razão em desconfiar. Afinal eu tinha razão. Vi hoje num documentário no canal biográfico. Se não se importa vou enviá-las para o e-mail que deu ao sr. anónimo.

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. nao faz mal
    ja enviei de novo :)

    ResponderEliminar
  8. Ola boa tarde eu realmente em todas as fotos em que eu tiro ou em que estou na foto estou sempre rodeada por orbs!! Alguns semi transparentes outros em azul muito vivo poderáme explicar o k poderá ser ou quem poderá ser? Se possivel enviarei as fotos para poder analisar e depois dar-me uma resposta? 1 das fotos é a que tenho no perfil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola boa tarde :)
      Lamento mas não consigo visualizar a foto de perfil :s talvez se me mandar para o mail do blog APalavradeLuz@Hotmail.com eu possa analisar melhor.
      De qualquer forma os orbs azuis intensos são manifestações da energia e das hostes angélicas do Arcanjo Miguel, são energias carregadas de força, proteção muita força de vontade.
      Os brancos que parecem quase transparentes em norma podem ser várias coisas, só vendo mesmo, pois podem ser seres desencarnados, seres elementais, podem ser muitas coisas :)
      Muita Luz

      Eliminar
  9. Olá! tirei algumas fotos em minha casa, numa festinha de aniversário de 06 anos de uma de minhas filhas e apareceram muitos orbs de todas as cores possíveis, uma delas se materializou em um casal de crianças e em outra como se fosse uma pessoa em miniatura sentada em cima do muro,a minha filha mais velha sempre esta vendo pessoas desencarnadas o que isso vem a ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      as suas filhas ainda são pequenas e é possivel que esses orbs e materializaçõe sejam de guias e até de elementais que as acompanhem, é muito comum entre as crianças.
      Quanto a sua filha mais velha, que vê pessoas desencarnadas aconselho a aconselha-la e explicar-lhe a diferença do plano físico e o plano espiritual, e como se comportar em casos de contactos.
      Muita Luz :)

      Eliminar
  10. vou mandar uma foto para que possa analizar

    ResponderEliminar
  11. adorei seu blog...tenho 2 fotos minhas que aparece uma grande mancha azul nela sera q tb pode ser arcanjos? queria muito saber

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nani HB,
      antes de mais muito obrigado por ter visitado o meu blog. Pela descrição, sendo que cor azul pode ser a manifestação do Arcanjo Miguel ou de anjos das suas hostes angélicas, o que mostra que está a proteger ou a manifestar fé.
      Mas apenas vendo poderia avaliar melhor.
      Muita Luz :)

      Eliminar
  12. Boa tarde estou enviando uma foto e gostaria que desse uma analizada,pois vejo um rosto dentro do orbe,desde já agradeço.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Noite, vou tratar de analisar a foto e lhe responder o mais breve.
      Muita Luz Luciane :)

      Eliminar
  13. Olá, meus pais tiraram uma foto com os amigos, na casa da minha avó, e apareceram dois orbs, um grande e um pequeno, os dois brancos. Gostaria muito de saber o que são.........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Tarde :)
      é apenas uma questão de enviar para o meu email que tenho no blog que averiguarei assim que poder em analisar as fotos.
      Muita Luz :)

      Eliminar
  14. Boa tarde! É a segunda vez que visito o seu blogue. Descobri-o ao digitar orbe no Gogle. Digitei porque me têm aparecido em fots que eu tenho tirado e alguém me disse que eram orbes. Tomei a liberdade de lhe enviar lgumas fotos, pois eu não consigo decifrar , Ficar-lhe-ei grata se me puder responder.Obrigada pela atenção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom Dia,
      eu vou tratar de analisar as fotos e vou lhe enviar a resposta o mais breve possível.
      Obrigado por ter visitado o Blog e desejo-lhe muita Luz :)
      Volte sempre

      Eliminar
  15. Boa noite! gostaria de mandar um vídeo para análise ou você analisa só fotos?Pois uma esféra luminosa apareceu na frente da minha casa,pois tenho um sistema de monitoramento com câmeras infra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Noite, esteja a vontade que terei o prazer em analisar o vídeo.
      envie para o mail APalavradeLuz@Hotmail.com
      e eu tratarei de lhe enviar a resposta do que vir.
      Obrigado e muita Luz :)

      Eliminar
  16. Tirei várias fotos numa falésia ao pé do mar...lugar que me é muito especial e em 5 fotos aparece sempre uma orb pequena de tom verde...do que se trata?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jai Gurudev!
      Amiga Carina, os orbs pequenos verdes junto ao mar podem ser seres elementais ligados ao elemento água ou ar, que se tenham aproximado ou pode ser também a manifestação de energia dos anjos da cura, só estudando o orb em si é que se poderá saber.
      Espero ter ajudado :)
      Muita Luz

      Eliminar
  17. Olá...muito obrigada por me responder...vou enviar-lhe as fotos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jai Gurudev Carina,
      penso imensa desculpa pela demora mas vou tratar mesmo de hoje em ver as fotos e a contactar de volta.

      as minhas mais humildes desculpas,
      Muita Luz!

      Eliminar
  18. Shankar,

    Andei a mexer em fotos minhas já antigas e encontrei uma muito boa. Vou-lha enviar pelo correio, e caso possa dê-me uma opinião.

    Encontrei o seu blog porque escrevi no google sobre o que são as obs azúis. Isto remeteu-me para o Arcanjo Miguel, e tal se veio a confirmar.

    Muito obrigada pela sua atenção.
    Luz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, prazer
      desculpe não ter respondido antes. Mas sim eu verei então o mail que me enviou e vou breve responder com o máximo de informação que conseguir captar através das fotos.

      Muita Luz!

      Eliminar
  19. Olá Shankar, enviei 2 fotos minhas no e-mail para vc analisar por gentileza.

    Namaste!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanessa,
      desculpe a demora em responder. Eu irei sim ver as fotos e lhe enviar uma resposta o mais breve possível.

      Muita Luz!

      Eliminar
  20. Há alguns dias meu priminho de 4 anos foi dormir na minha casa, eu sai e quando cheguei ele já estava dormindo, então ele acordou e me disse " a vó tá aqui", me assustei porque ela faleceu em fevereiro/2015, e gostava muito dele, ainda mais, porque eu havia chorado de dia no trabalho quando fui fazer a oração que ela me ensinou, fui para o meu quarto e filmei eu brincando com a minha cachorra na filmagem apareceram vários orbs, mas um em especial me chamou a atenção, era azul e grande, você acha que poderia ser o espírito dela? Se você quiser ver eu te envio o print. desde já obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carla,
      sim poderia ser a manifestação da sua avó, como guia, a protege-la. Quando orbes assumem um tom azulado é uma energia de força e protecção, depois conforme o orbe, pode ser de um guia, pessoa desencarnada ou de um arcanjo, ou anjo etc. Mas sim agradecia que enviasse para puder estudar melhor o orbe e poder lhe dar mais certezas. Quanto ao seu priminho, é super normal ele manter contacto com a sua avó, porque as crianças mantem a clarividência ativa ate aos 7 anos, tem o canal aberto e conseguem distinguir, ver e comunicar com esse seres já desencarnados. Não se sinta nem assustada, tem prova melhor do que esta que a sua avó está bem e continua junto com vocês? :) eles permanecem junto de nós, eles continuam a nos amar mesmo passando pelo véu da morte.

      Muita Luz

      Eliminar
  21. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  22. olá boa tarde, eu vi duas vezes em cima da minha da minha atual esposa.... mas logo sumiam... desapareceram.. diluir uma gota de leite ... uma uma jarra de agua. ... mas agora que li que é para trazer energia boa estou feliz .. não sabia o que era aqui. pensei que estivesse louco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Victor,
      Sim, sem ver não lhe posso dizer o que era, mas de certo que eram guias, ou energia com certeza benigna. E não, não está louco, mas ainda bem que viu e teve essa experiência.

      Muita Luz :)

      Eliminar
  23. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=990392861053500&set=gm.1775152109387534&type=3 o que acha da foto,obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elisa,
      Desculpe a foto não está disponível para vê-la talvez o problema também tenha sido a minha demora a responder, peço imensa desculpa.
      De qualquer modo, pode enviar para o mail do blog.

      Muita Luz :)

      Eliminar
  24. Ola boa noite eu costume fazer gravações com o meu telemóvel e aparece sempre pontinhos brancos a fujir isso quer dizer alguma coisa obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mario,
      Sem ver as gravações é dificl de saber, pois tem que ser analisado. Mas quando são orbs brancos nesse caso podem ser energia.

      Muita Luz :)

      Eliminar
  25. Olá, Shankar, gostaria de postar este video para sua análise, pode ser? Se forem orbes, como identificar a entidade associada?
    https://www.youtube.com/watch?v=XJzctmNXPk8

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Genoveva,
      Analisei o vídeo e não sei quem filmou mas posso dizer que isso foi a manifestação de um guia da pessoa que estava a filmar. Uma presença feminina e materna.

      Muita Luz :)

      Eliminar
  26. Filmei recetemente 4 de junho na luta de meu atleta varios orbes o ginasio e na frente de um cemiterio aqui no amazonas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Provavelmente poderiam ser orbs de almas desencarnadas, normalmente perto de cemitérios apanham-se em demasia, como é normal.

      Muita Luz :)

      Eliminar
  27. Olá moça, Minha namorada estava no quarto dormindo perto do filho, e ai ela escutou tipo como se alguém desse dois toques com a unha num copo de alumínio. Ela disse que sentiu como se alguém tivesse perto dela, disse ter ouvido algumas vozes mas não conseguiu entender o que era, viu duas luzes amarelas e redondas no quarto, apagavam e depois ascendiam, ela se cobriu, depois foi ver e tinham sumido. Sabe me dizer o que poderiam ser estes orbs redondos e e meio amarelos ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luciano,
      Normalmente os orbs não piscam do modo que me ta descrever, poderá ter sido outra manifestação.

      Muita Luz :)

      Eliminar
  28. Olá. Encontrei este blog porque resolvi pesquisar sobre orbs que captei em video, com a câmera do meu celular, no meu quarto. Até então, achei que tratava-se de poltergeist, mas descobri na internet, que se tratam de Orbs. Meus vídeos estão bem definidos e vejo Orbs em movimento, quando ligo o flash da minha câmera, especialmente se todas as luzes estiverem apagadas. Gostaria de saber como é possivel indentificá-los e saber se são do bem, se pode ser meu falecido pai, etc. Não me parece ser problema na lente não. Se quiseres ver o video, posso enviar, mas acredito que esteja muito pesado, pois fiquei alguns minutos filmando.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Pode enviar para o mail do blog.
      De qualquer modo a analise dos orbs deve ser feita com cuidado, terá que me dizer o formato, cor e direção em que ele se mexe. Mas envie para o meu mail que eu analiso e respondo.

      Muita Luz :)

      Eliminar