expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 24 de março de 2011

As Almas da Nova Era



Esta transição que estamos todos a passar, a mudança de Era de Peixes para a Era de Aquário, está a ser muito dolorosa e dificil, pois vemos pelas catastrofes e complicações em que o mundo está a passar, o mais importante é manter-mos a mente calma e limpa para conseguir-mos construir um belo planeta no amanhã, e a falar na construção deste "novo" planeta que vos quero falar das almas que foram introduzidas na terra desde o ano de 1960, estas almas, muitas delas chamadas de crinças, pois tem haver com a ligação com a criança interior e o despertar da Alma do Ser Humano, veio manifestada de vários modos, classificadas sempre pela cor da sua aura. O primeiro grupo de almas que foi introduzido no plano terrestre foi as as Almas Índigo, estas pessoas tendem a ser muito hiperactivas, fortes e lutadoras, elas vieram para "destruir" e para liderar, são almas iniciadas no raio azul, por isso o motivo da aura dessas pessoas aparentarem ter cores da palete azul, vieram fundamentalmente para ancorar uma energia mais forte á Terra. O segundo grupo de almas a entrar na Terra, foi em média, a partir do ano 1980, as Almas Cristal, as suas auras libertam uma cor transparente e brilhante, muito branca, e estes Seres são em norma mais calados, calmos, ponderados, e vieram com o dom da criação, da Arte, por isso muitos desses Seres seguirem o caminho da Música, Pintura, Arquitectura e muito mais, sendo que a sua energia está focada no 4º raio, o raio branco da Arte, fazendo assim parte das hostes do Arcanjo Gabriel, tendo uma grande e mais fácil ligação com o plano Dévico(Anjos) e Elemental.
A partir do ano de 1990, foram ancorados três tipos de alma novos no plano terrestre, tendo mais frequência no ano de 2003, as primeiras são as Almas Arco-Íris, estas almas estão interligadas com todos os 7 raios, libertam uma aura multi-colorida, tendem a ter maior nível vibracional de energia e são muito versáteis e sensíveis, estas almas vem providas de grande amor, devoção, alegria e optimismo, tem uma personalidade idêntica ás almas cristal e índigo, como se fosse uma mistura de ambas as almas e mais algumas virtudes, estas almas tem mais fácil contacto com a Hierarquia Angélica. Outras são as Almas Esmeralda, estas almas vem com a missão da cura, da ciência e da justiça, estão ligados com o 5º Raio Verde, e contêm a aura de um verde esmeralda muito forte, estas almas já vem preparadas para usarem a cura através do simples toque das mãos, iniciação de reiki, cristaloterapia e muitos mais, de vidas passadas e também de escolas espirituais que frequentaram antes de encarnarem. Estes Seres são mais calmos mas tem tendência a não saberem lidar tão bem com o sentimentos quando confrontados, pois tem sempre receios, mas quando estão equilibrados tem uma frequência de energia incrivel que basta o toque para curar, casos destes já foram vistos em vários programas de televisão onde crianças conseguem curar pessoas apenas com o simples toque de mãos. O terceiro grupo que veio reencarnar na Terra nesta Era foi as Almas Douradas, estas estão mais ligadas com o 2º Raio Dourado da Sabedoria, pois elas vieram para implementar nova sabedoria, filosofia e maneira de pensar no Planeta, estão providas de uma aura muito forte de uma cor dourada, que envolve as pessoas que estão com estes Seres. Eles são seres que falam muito bem, tem um raciocinio perfeito e claro, e tem contacto directo com a consciência divina que os alerta do que devem ou não dizer.
Depois destas almas, já foi canalizado por vários meios medúnicos que a partir do ano 2013, encarnarão na Terra um novo grupo de almas, as Almas Diamante, que vem com a missão de estabelecer a a energia de Aquário bem acessa no plano terrestre e mostrar o contacto directo com o Divino, muitas destas almas já virão providas de clarividência, clariaudiência e viagem astral consciente.

Sem nunca esquecer que estas almas não vieram de outros planetas, como muitos pensam, elas são almas terrestres que em suas vidas passadas estiveram cá e o seu processo evolutivo também é por cá, mas apenas foram iniciadas no planos astrais para viram com essa missão e implementarem a energia que trazem consigo na Terra.

Jai Gurudev

4 comentários:

  1. Ola Celestius

    Muito interessante as Almas Esmeralda e Diamante, não sabia do que se tratavam..

    As cristal ou arco íris sim... Mas as outras mais recentes não tinha conhecimento


    Fiquei com uma duvida

    "Sem nunca esquecer que estas almas não vieram de outros planetas..."

    Não existem almas do planeta Vénus aqui encarnadas?


    Cumprimentod

    ResponderEliminar
  2. Cumprimentos Flávio

    sim, claro que sim, existem muitas almas que ficaram encarnadas na terra, depois da grande guerra de Órion. Vénus é apenas um dos planetas, pois temos almas de Órion, Sirius, Mercurio e muito mais. Muitas delas até vem em missão.

    Um tema que deverei por em breve aqui no blog, pois penso que é essencial sabermos da história de vida do nosso planeta

    Cumprimentos
    Celestius

    Namasté

    ResponderEliminar
  3. muito obrigado irmão na luz, por criar este blog para ajudar a nossos irmãos procurarem a luz ,que nos estamos aqui para ter uma missão e que vai se cumprir em nome dos seres de luz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem Agradece sou eu Ruan :)
      Obrigado pelo caloroso comentário.
      Infelizmente tive muito tempo distante do Blog, mas tenciono voltar por mãos á obra em breve e renovar o visual e colocar novas informações para todos poderem partilhar e absorver.

      Muita Luz :)

      Eliminar