expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Era de Aquário: só agora?


   Muitos pensavam que já estávamos a habitar a Era de Aquário, aliás, desde 1999 que maior parte dos espiritas, esotéricos, religiosos, entre outros, acreditavam que estávamos a passar da Era de Peixes para a Era de Aquário com o assinalar da mudança de século, na entrada do ano 2000 d.C.
   Mas não podíamos estar mais errados, há coisa de poucos meses, foi revelado por Swami Vishwananda, o Guru vivo, que estamos apenas agora, neste momento a entrar na famosa e tão desejada Era de Aquário. E isso dá para ver a olhos vistos, as grandes mudanças que o planeta está a passar, podemos ver as mudanças humanas e sociais (crise, guerra, doenças, fome), digamos que estamos a entrar num apocalipse, no apocalipse de Peixes para entrarmos no Génesis de Aquário.

   Esta mudança, como em todas, vai ser marcada com algum peso, tanto físico/material, como a nível espiritual também. Muita coisa ainda está por acontecer, muita coisa para mudar, e o nosso planeta tem sido sempre privilegiado pelos seres iluminados, que tanto nos adoram e nos tem vindo a proteger.
   Também foi revelado que o planeta já esteve em perigo de falir, mais que uma vez, que mais que uma vez que os planos seriam dar fim á Humanidade, inclusive ainda a pouco, no inicio do ano de 2015, o planeta teve um destino bem traçado, mas temos tido sorte de ter seres que intercedem no karma planetário e que estão a fazer tudo para nos ajudar, inclusive o próprio Swami Vishwananda carrega sobre ele um fardo kármico, de todos nós e do planeta ás costas muito pesado. Fardo esse que todos nós deveríamos carregar e que continuamos a nos rejeitar. Vários seres ascensionados planeiam reencarnar, alguns já estão a reencarnar, com o plano de resgatar o planeta e de o lavar, limpar, tudo que é negativo, para que possamos todos ascensionar juntamente com o planeta.
   Mas lembrem-se que nesta limpeza, nem todo o mundo vai conseguir seguir, e o nosso dever é ajudar-mos esses seres que vão começando a ficar cada vez mais perdidos, a encontrarem a luz de Deus e serem iluminados por nós.

   Peço que orem, que assumam algum desse karma nas vossas vidas, nas vossas almas, ou pelo menos orem para ajudar esses seres que estão a dar as suas almas para salvar o planeta e a humanidade. Vamos orar e dar o que temos para ajudar o Planeta a evoluir.
   Se não desistiram até agora de nós é porque somos seres especiais e temos o poder de mudar, basta desejarmos e lutarmos.


Tirem uma hora do vosso dia para entoarem o mantra "Om Namo Narayanaya"
Façam-no nos tempos livres, na fila do banco, a caminho do trabalho, enquanto fazem a lida doméstica. Este mantra tem um poder infinito, é talvez a chave mais direta para ativar a energia de Deus entre nós.



Muita Luz
Jai Gurudev
शंकर 


quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Granada


  A Granada é uma pedra que pode ser encontrada facilmente quase pelo planeta todo e com de fácil acesso a adquirir.
  Esta pedra é liberta ao energia muito forte, muita energia, atividade e protecção. O seu tom vermelho marrom forte, mostra facilmente a intensidade e profundidade do seu poder como gema. Usada para revitalizar, regenerar, purificar e ancorar energia, ligada intimamente com o chacra básico/base, está consequentemente também ligada com a energia da Kundalini, e também com a energia sexual, ao amor e á paixão. A Granada deve e pode ser usada em alturas da nossa vida que não sabemos o que fazer de algumas situação, em situações complicadas de aperto ou de grande trauma, a gema vai ajudar a libertar esses nós e a clarificar o caminho, acalmar o trauma, funciona como um analgésico para a alma e a aura, o que em consequência se reflete no físico. Mas não só trata dessa parte como também fortalece, ativa e dá forças para que consigamos lutar e ultrapassar obstáculos, problemas, traumas.
  Também muito usada para terapias em vidas passadas, aliás muito usada em regressões, amplifica a energia das outras pedras envolventes e limpa toda a negatividade dos chacras e do ambiente. Ótima pedra para acompanhar pessoas que sofrem de falta se segurança e de falta de auto confiança, com inibições e medos, pois ela vai libertar isso e vai fortalecer a pessoa, dando-lhe a coragem para andar sem medos.
  Esta gema fisicamente ajuda muito na purificação do sangue, coração, pulmões e na regeneração de células, em principal o DNA, ajudando também na assimilação de vitaminas e nutrientes.

  A Granada pode ser utilizada em qualquer parte do corpo, onde quisermos trabalhar, mas o seu chacra de maior ancoramento é o chacra básico/base, sendo que colocada no chacra frontal vai ajudar há viagem a vidas passadas.
  Existem vários sub-tipos de Granada, com várias funções e cores, temos então a Almandine, Andradite, Grossularite, Hessonite, Melanite, Pyrope, Spessartite e Uvarovite, todas elas manifestam cores diferentes entre gamas de castanhos e esverdeados, e trabalham muito a parte da força e da cura traumática.
  Esta gema pode ser utilizada, fora da terapia, como amuleto, na joalharia (anéis, colares e pulseiras) como também em modo decorativo, mas ter especial cuidado na localização da mesma pois a sua energia intensa pode mexer demais com a zona onde está ativa, boa para colocar no local onde trabalha e não colocar no local de descanso ou poderá ter insónias.


Jai Gurudev
शंकर 


domingo, 2 de agosto de 2015

Mensagem de um Ser de Marte



  Há duas noites para cá, tive uma experência completamente diferente de tudo que tinha tido antes. Deitei-me pensativo com o estado do planeta Terra, das pessoas, guerras, fome, doenças e com (parece) a necessidade de fugir deste planeta que muitas pessoas têm neste momento.
  Preocupado e deitado, senti uma presença espiritual no meu quarto, o Ser em questão (do qual sei quem é mas não vou manifestar a sua identidade) disse para não me preocupar e que deveria me acalmar, pois tudo tinha que seguir a sua ordem natural, e por segundos o meu corpo quase como uma máquina parou, desligou.
  Vi-me a voar com esse Ser ao meu lado, disse-me que me ia levar a um sítio, e quando chegamos parecia que estava sobre a galáxia, conseguia ver estrelas debaixo dos meus pés, planetas, um infinito. Eu vi e senti que aquilo não era um sonho, era demasiado real, eu sentia tudo, era real, mais real do que a própria realidade.
   Apareceu então um ser humanoide, de pele avermelhada, com um rosto longo e com manchas sobre as pálpebras que percorriam a cabeça. Era mais alto que eu, podendo facilmente chegar aos 2,5 metros ou mais. Esguio, magro, com longos braços, pernas, mas sem vestimentas, olhou para mim com os olhos negros e falou-me:

   "O planeta Terra está a levar um rumo muito idêntico ao rumo que o meu planeta levou um dia, os homens estão se a perder, já não tem valores, querem mais território, poder, estar acima e mais acima" enquanto falava isso via uma imagem (talvez holograma) do nosso planeta a ficar manchado, a passar do seu azul característico a um tom castanho e em seguida negro.

   "Milénios atrás o meu planeta, Marte, foi amaldiçoado pela mesma sede, nós queríamos mais, mais poder, mais território, mais domínio. Destruímos, criamos guerras que destruíram toda a face do planeta, a fauna, a flora, as pessoas, foi tudo destruído" ele movia as mãos e a imagem mudou e vi um planeta verdejante a tornar-se vermelho, onde pessoas gritavam, corriam, fugiam de guerras nucleares, reparei que deveria ser Marte, do momento que ele me tinha falado.

   "Vocês, terrestres, ainda têm algo que nós em Marte não tínhamos. Esperança. Ainda existe esperança para o vosso planeta, mas vocês tem que mudar o rumo das coisas. Não deixem a Terra levar o mesmo caminho que Marte levou."  Vi no olhar daquele ser que havia sentimento, que havia preocupação. Despedi-me e não acordei, como seria habitual num sonho, sentia-me já acordado e vim guiado com o Ser inicial, meu guia, de volta até ao meu quarto.
  Depois de me despedir acordei, ainda era de noite, aliás pouco tempo tinha passado, talvez o suficiente para ter feito uma viagem astral pela via láctea e conversado com um "vizinho" de Marte.
  Fiquei com receio de me esquecer de tudo que tinha visto e ouvido, mas ouvi a voz do meu guia dizer "o ser humano apenas se esquece do sonho, que vem da mente. Tu nunca te vais esquecer disto, porque ti viveste". Dormi descansado.
  Assim que acordei na manhã seguinte, desenhei o ser de Marte (desenho acima) e apontei tudo que tinha vivido.

  Este Ser de Marte que comunicou comigo quis acima de tudo me mostrar, aliás, nos mostrar que o planeta não está acabado, nós, humanos, terrestres, é que estamos e estamos a matar alguém muito importante e inocente com isto tudo que andamos a fazer aqui, a Terra. Este planeta é um dos planetas mais queridos do Universo e nós estamos a dar cabo da mais bela joia da galáxia.
  Ainda existe esperança, vamos lutar sim a limpar o lixo que fizemos neste planeta e vamos restaura-lo.


Jai Gurudev
शंकर 


quinta-feira, 30 de julho de 2015

Livro:


  O "Super Reikinho" foi um livro que me chamou da montra de uma livraria, enquanto estava num passeio de lazer, sem qualquer intenção sequer de visitar a livraria naquele dia ou de comprar um livro. Mas fiquei intacto quando vi esta pérola, e passo explicar o porquê. Trabalho com crianças, ou melhor com ilustração e estou muito dentro do que as crianças por ventura leem, consomem com os olhinhos e fiquei fascinado com este livro, pois é um tema espiritual e é abordado com a maior delicadeza e "fair play" possível, sem haver aquele impingir ou obrigação de um ensino.
  Este livro conta a história de um menino, Mikao, que passa dificuldades na escola com os colegas e isso vai desencadear comportamentos menos bons da parte dele, até que o Super Reikinho aparece e o leva a viajar dentro dos seus chacras e a ver os danos que ele acabou por provocar ao se bloquear. O livro é muito lindo mesmo, com ilustrações coloridas e muito engraçadas, cativantes.
  Ainda tem uma secção pós-história que explica exercícios de reiki super básicos que qualquer criança, ou melhor, qualquer um pode fazer.

  Estou deliciado com este livro, da autora Sílvia Oliveira, um ótimo presente para qualquer pequeno ou graúdo, aliás eu ofereci o livro a mim mesmo.
  Motivou-me a no futuro trabalhar também mais os ensinamentos espirituais para as crianças de modo que eles vejam, leiam e absorvam felizes.
  Aconselho plenamente a darem uma espreitadela porque realmente vale muito a pena.

Jai Gurudev
शंकर  

 


quinta-feira, 23 de julho de 2015

Análise dos Chacras - Chacra Básico



  Muladhara é o primeiro chacra, pois que irei falar de cada um dos doze chacras principais em publicações individuais. Sendo que os chacras residem no nosso corpo etérico, como já tinha falado em publicações anteriores, existem centenas no nosso corpo mas estes doze são os responsáveis pelo bom funcionamento do nosso ser e também da manifestação da vida.

   Este Chacra é o primeiro, também chamado o básico ou base, esta é a morada da energia divina Kundalini, é aqui que a energia da ascensão e da vida reside, é graças a este chacra que todo o nosso ser é capaz de manifestar com vida neste plano, o terrestre, material.
   O Muladhara quando em estado saudável, sem bloqueios, é de um tom vermelho e laranja, e manifesta ter quatro raios, ou pétalas, pois os chacras tem a aparência idêntica á coroa de uma flor. Eles rodam suavemente na direcção dos ponteiros do relógio, quando bem harmonizados.

   Como disse antes, este chacra é a origem do nosso ser, o nosso Génesis. Ele expressa a força, o poder, vitalidade física, capaz para crescermos, vivermos e colocarmos em prática tudo na nossa vida. Quando este chacra abre e fica na sua plenitude ele vai libertando a energia Kundalini, o fogo sagrado, que vai ajudar a abrir os outros para nos levar a ascensão. Estando ligado ao elemento Terra e ao Deus Ganesha, da força e da protecção, este chacra está situado na zona das gónadas sexuais, no fundo da coluna.
   Quando este chacra está harmonizado proporciona enorme força, espírito de luta, segurança, auto confiança, dinamismo, domínio do nosso ser, força interior, equilíbrio mental e espiritual, alegria. Mas quando o Muladhara sofre um bloqueio ou mau funcionamento leva ao apego, mau humor, fúria, insegurança, medos, apego á matéria, ao vício, agressividade e pode também levar a manifestar-se problemas físicos como hipertensão arterial, tendência suicida, esterilidade, impotência, anemia, anorexia ou má circulação.

   Os signos ligados a este chacra são Carneiro e Capricórnio, são estes os signos que trabalham nesta vida mais este chacra com afinco, e tem uma ligação mais profunda, estando também ligado ao 4º Raio, da Arte e da Pureza. As gemas mais direccionadas para esse chacra são a Turmalina Preta, Topázio, Citrino, Cornalina e Jaspe Vermelho.

                                                                    
                                                                         Jai Gurudev

                                        शंकर 

 

domingo, 29 de março de 2015

A Rosa Azul das Pleiades


    Em seguimento da publicação anterior, sobre os Pleidianos, achei importante deixar esta informação sobre os nossos irmãos.
    Entre todos os trabalhos feitos por eles aqui na Terra, e sim eles tem feito durante os tempos, imenso trabalho, ajudado bastante a Humanidade. Recentemente eles tem encarnado e até vivido entre nós, inclusive trouxeram elementais dos seus planetas para ajudar o nosso a evoluir (Esaks e os Kyhills), eles também tem programa a sua energia no planeta terra, a energia azul que é fornecida e trabalhada pelos mestres ascensos das Pleiades, que tal como casa sistema solar, tem os seus doze principais Chohans dos raios.

    Os Mestres trabalham a energia azul, água-marinha, para trabalhar a cura do coração, para ajudar na evolução e no florescimento da alma para a Nova Era. Esta energia trabalhada é construída em forma de Rosa, etéricamente nas Pleiades, esta rosa tem 33 pétalas de um azul intenso e no seu centro está pura energia branca, luz vinda diretamente da fonte universal, ou seja de Deus. Todos os seres das Pleiades tem a sua aura e alma iluminada com essa luz e qualquer um de nós, terrestres, pode também possuir, pois os pleidianos trazem essa energia consigo para o nosso planeta, tal como os gatos, e se pedirmos e orar-mos em auxilio e em pedido dessa mesma energia também conseguiremos usufruir dela.

Mas para que serve esta energia?

     A energia da rosa azul das Pleiades, não serve só como elemento geométrico, uma mandala que pode ser usada para atrair boas energias, mas também esta energia pode ajudar e muito em cura, na limpeza de chacras e aceleração do seu ritmo, ou seja mais rápida abertura e iluminação. As Pleiades são mestres de cura, de tecnologia, e esta energia pode ser tanto para cura, como limpeza do campo magnético e até a energização de cristais, principalmente de quartzos, pois esta energia faz um "update" energético da gema.
    

Como conectar com a Rosa Azul das Pleiades?

    Fácil, procure um tempo para si, em silêncio, sentada em posição de lótus ou até sentada, de modo que esteja confortável. Feche os olhos e respire calmamente, inspire e expire com calma. Imagine raízes saírem dos seus pés (Chacra Estrela da Terra), essas raízes vão descendo no solo até ao centro da terra e conectarem-se com o Sol interno.
    Peça proteção ao Arcanjo Miguel para lhe guiar e estar consigo nessa meditação, inclusive imagine-se dentro de uma bolha azul de proteção feita por este Arcanjo.
    Em seguida peça internamente, no seu coração, aos Mestre Ascensos das Pleiades para a guiarem junto da Rosa Azul para poder também usufruir da sua energia e visualize uma rosa azul, de um azul marinho brilhante á sua frente, o seu centro branco e luminoso, pura energia de Deus.
     Visualize a rosa azul passar por cada chacra, desde o básico até ao coronário, e por onde vai passando vai limpando, vai iluminando e abrindo, no final visualize a rosa voltar para as Pleiades, na galáxia.
     Agradeça e aos Mestres das Pleiades e ao Arcanjo Miguel pela sua proteção e presença e deixe-se ficar algum tempo a absorver a energia, e abre os olhos quando achar a altura ideal.

   Este exercício de visualização podem faze-lo pelo menos uma vez por semana e acreditem que vão sentir a diferença, é nos nossos atos mais simples que vem as mudanças mais drásticas na nossa vida e nós terrestres precisamos desta energia entre nós neste momento de evolução.


                                                                     Jai Gurudev
                                                       शंकर 

domingo, 22 de março de 2015

Ametista - A Rainha das Pedras


    Vou falar um pouco sobre gemas no blog e na importância de termos contacto com elas no nosso dia a dia, para energizar os nossos chacras, para limpeza e também para nosso beneficio.

    Hoje vou falar sobre a Ametista, a rainha das pedras, é uma das pedras mais importantes neste planeta, na minha opinião, todos deveríamos ter a oportunidade de ter uma e poder captar a sua energia, digamos que é uma vitamina necessária para o florescimento da alma e também para proteção.
     Esta pedra é extraída em quase todo o planeta, desde a Europa, a Ásia, América, basicamente é fácil de encontrar e também um pedra que se consegue obter a um preço bastante acessível.

     A Ametista é uma pedra de limpeza, proteção, principalmente de ataque psíquico, é uma pedra de pura energia com o sétimo raio, Violeta, e ajuda a transmutar energia e também a limpar todas as energias negativas dos chacras e também do ambiente. É uma pedra extremamente calmante, ajuda a libertar traumas, fobias, ajuda a tomar decisões, ajuda acima de tudo a abrir o terceiro chacra e a desenvolver a intuição divina em nós, além de ter uma grande energia feminina, que nos ajuda a conectar com a Mãe Divina.
     Fisicamente a Ametista pode ajudar nas insónias, em problemas hormonais e também ajuda no sistema imunitário, ótima gema para colocar sobre feridas, queimaduras e para equilibrar a mente, a alma e o físico. Também é uma das melhores pedras para fazer elixires de limpeza ao organismo e proteção.
    Na decoração a Ametista pode ser usada em quartos e salas, ajuda a movimentar energias e limpar, basicamente é uma ótima pedra para escritórios e para ambientes de cura. Em joalharia é uma ótima pedra para utilizar como pendente e anel, por estar perto tanto do chacra cardíaco como também dos nadis dos dedos que vão fazer ligação com o chacra cardíaco do mesmo modo.

     Ametista também é o nome do complemento divino do
Bem Amado Arcanjo Ezequiel, arcanjo regente do sétimo raio, que trabalha junto com os Devas das Ametistas, como Guardiã desta pedra, por isso ao usar esta pedra lembre-se que tem ali uma gema que lhe dá contacto directo com o Arcanjo Ezequiel e a Ametista seu complemento divino.
    Tendo esta pedra sobre seu poder, medite com ela, use-a com amor e peça aos arcanjos para eles estarem consigo e energizarem sempre esta pedra.


   Para terminar, a ametista é das poucas pedras que não necessita de ser limpa, ela consegue se limpar sozinha quando estiver com energia negativa e também é uma pedra útil para limpar outras pedras que estão sujas com más energias.




Jai Gurudev
शंकर 

domingo, 15 de março de 2015

As Pleiades e a sua ligação com a Terra



  Hoje vou falar de uma das civilizações que mais está presente neste momento neste planeta, com a missão de nos ajudar a evoluir e ascender.

  As Pleiades são um conjunto de estrelas situadas na constelação de Touro, sendo que são apelidadas das sete irmãs e ficam a cerca de quinhentos anos luz do nosso planeta. Existem vários relatos de contactos com seres deste aglomerado, inclusive eles são extremamente evoluídos a nível espiritual e tecnológico, e tem como missão ajudar os outros irmãos, de outros sistemas a evoluírem tanto quanto eles. Actualmente os Pleidianos encontram-se dentro da nossa sociedade e muita gente nem dá conta que passa por eles e olha para eles, atenção, não existe nada a temer, como já disse antes em posts anteriores, os pleidianos são extraterrestres com uma missão positiva com o planeta terra e inclusive eles são fascinados e tem um amor por nós incrível, eles veem-nos como irmãos mais novos e tem um sentido protetor gigantesco, posso mesmo dizer que se não fosse pela sua intervenção em muitas situações, talvez o planeta Terra já tivesse completamente dominado pelos Cinzentos (raça de alien negativos que já falei antes).

   Existe relatos deixados por uma Pleidiana, chamada Semjase, em contato com Billy Meier, que dá vários pormenores das civilizações existentes nas Pleiades, ela inclusive fala que a média de vida de um ser de lá é cerca de mil anos, que conseguem controlar o tempo e espaço fazendo assim a viagem intergaláctica ser muito mais rápida, ela disse também que para aprender as línguas da Terra bastaram 21 dias com a ajuda de um mecanismo inventado por eles. Semjase fala que todos os pleidianos acreditam em Deus, na reencarnação e não se acham de todo maiores ou melhores que nós, apenas sentem que tem o dever de nos ajudar, como irmãos. Ela também diz que a nossa construção de tempo, o dito relógio, é um engano mental e que é isso que nos faz ainda sermos tão atrasados a nível tecnológico.
   Como disse os pleidianos estão entre nós e conseguem respirar o ar da Terra, mas facilmente tem problemas nas fossas nasais e nas vias respiratórias devido ao enorme nível de poluição e fala que se um terrestre for respirar o ar das Pleiades provavelmente também sentiria diferença e poderia ficar com problemas devido ao nível de pureza. A aparência destes seres pode ser muito idêntica aos nossos Nórdicos, altos, esbeltos, cabelos e olhos claros, feições belas e delicadas.
   Agora mais umas curiosidades, Semjase também falou nessa conversa com Billy, que lá existem raças diferentes fisicamente, inclusive fala de uma que aparenta ser uma mistura de humanos com gatos e fala que os gatos na verdade são animais que foram trazidos de lá, das Pleiades, como canal de ligação e transportadores de energia azul. Ela também diz que todos os pleidianos gostam de jardinagem, plantar e orar a Deus, cada um faz do seu modo sem guerras, ao contrário daqui da Terra, tal como também passam a sua vida em estudos, nunca param e a suas auras são bem visíveis de um tom azulado intenso.
 
    Abram o vosso coração e sintam a energia destes seres que nos ajudam desde sempre, que nunca nos deixaram, pois eles estão entre nós e ama-mos imenso.




Jai Gurudev
Shankar

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Amor Espiritual


Amar... o que é realmente amar?
Vivemos numa Era onde a palavra Amor deveria ter um simbolismo ainda mais profundo, mais importante, mais essencial, tal como a água e o oxigénio são.
Mas o mais irónico e triste por sinal é cada dia que passa, ligarmos as nossas televisões, lemos o jornal, entramos na internet, e apenas vemos tristeza e falta de amor, o ser humano não sabe amar e na realidade exige amor dos outros e amor de Deus, quando o próprio Homem não sabe amar Deus.
Lembrem-se que foi Sanat Kumara, quando o planeta estava a atravessar uma Era negra, que trouxe a chama trina e a plantou no nosso planeta, essa chama continha a Chama Azul (), a Chama Amarela (sabedoria) e a Chama Rosa (Amor), que inclusive veio do seu planeta natal, de Vénus e dada pelo seu complemento divino, a Lady Vénus, que com todo o seu amor abençoou Sanat Kumara, sabendo que este iria demorar milénios para voltar para junto de si, quando este veio para o nosso planeta com o papel de Regente Planetário e nos representar perante o Universo, foi o amor que ele teve por nós e o amor que Lady Vénus teve em assumir que essa era a missão do ser que ela mais amava, tinha.
Agora olhemos para os dias de hoje, e vemos casais que se matam por cíumes, porque em determinado momento amor torna-se propriedade, razão para alguém ser nosso, nosso ao ponto de podermos o maltratar e o transformar em prisioneiro só para nos satisfazer o ego.
Lembrem-se do amor que Deus tem por nós, humanos, que tanto mal fazemos ás suas criações e mesmo assim ele protege-nos e abençoa-nos, e acreditem, todos os dias.
Será que se alguém, se os vossos filhos viessem e destruíssem uma pintura que demoraram milénios a pintar, seriam assim tão pacientes? Eu hoje vi algo parecido, uma história de uma mãe que matou o filho porque este, ainda pequeno, na brincadeira lançou algumas jóias pela janela, uma criança que mal andava e a mesma mãe espancou o filho, pois perdera as jóias... e no final perdera a cabeça e o filho.
Podemos dizer que sabemos amar?
Já falei em mensagens anteriores que tenho uma grande ligação com Sanat Kumara, Lady Vénus e a Mãe Gaia, o espirito do nosso planeta, e há alguns dias recolhi-me dentro da natureza, que é o que faço quando tento contactar com a Bem Amada Mãe Gaia, e o que sinto é apenas amor a emergir do planeta, mesmo eu sabendo que algures neste planeta o Homem está a destruir mais natureza para bens materiais, para proclamar o que supostamente não é seu, onde sei que algures neste mundo há pessoas que estão a poluir, que encaram o planeta como um caixote do lixo.
Lembrem-se... o planeta não é uma estadia, não é uma casa, é um ser vivo tal como nós, que sofre, é uma mãe que sente o que os seus filhos fazem... seriam capazes de lançar lixo, cortar, flagelar ou magoar as vossas mães?!
Vamos amar, vamos amar o próximo, vamos amar a família, os irmãos, os pais, as pessoas que passam por nós, vamos amar os animais, o planeta, não vamos julgar, amor é amor, e Deus quando emanou Amor de si não o fez parcelado... fez amor por inteiro, amor é amor na sua essência, é Deus.

O planeta e todos os seres que cá vivem andam a passar por uma falta muito grande de amor, e principalmente falta de amor próprio e precisam perceber que só amando é que tudo melhora á sua volta. Vamos fazer a diferença e vamos mudar isso, vamos provar que esta Era é uma Era de Amor.

Não julgem, Não Odeiem, Não Destruam
Amem.
 
 
 
 
 
Shankar