expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 22 de março de 2015

Ametista - A Rainha das Pedras


    Vou falar um pouco sobre gemas no blog e na importância de termos contacto com elas no nosso dia a dia, para energizar os nossos chacras, para limpeza e também para nosso beneficio.

    Hoje vou falar sobre a Ametista, a rainha das pedras, é uma das pedras mais importantes neste planeta, na minha opinião, todos deveríamos ter a oportunidade de ter uma e poder captar a sua energia, digamos que é uma vitamina necessária para o florescimento da alma e também para proteção.
     Esta pedra é extraída em quase todo o planeta, desde a Europa, a Ásia, América, basicamente é fácil de encontrar e também um pedra que se consegue obter a um preço bastante acessível.

     A Ametista é uma pedra de limpeza, proteção, principalmente de ataque psíquico, é uma pedra de pura energia com o sétimo raio, Violeta, e ajuda a transmutar energia e também a limpar todas as energias negativas dos chacras e também do ambiente. É uma pedra extremamente calmante, ajuda a libertar traumas, fobias, ajuda a tomar decisões, ajuda acima de tudo a abrir o terceiro chacra e a desenvolver a intuição divina em nós, além de ter uma grande energia feminina, que nos ajuda a conectar com a Mãe Divina.
     Fisicamente a Ametista pode ajudar nas insónias, em problemas hormonais e também ajuda no sistema imunitário, ótima gema para colocar sobre feridas, queimaduras e para equilibrar a mente, a alma e o físico. Também é uma das melhores pedras para fazer elixires de limpeza ao organismo e proteção.
    Na decoração a Ametista pode ser usada em quartos e salas, ajuda a movimentar energias e limpar, basicamente é uma ótima pedra para escritórios e para ambientes de cura. Em joalharia é uma ótima pedra para utilizar como pendente e anel, por estar perto tanto do chacra cardíaco como também dos nadis dos dedos que vão fazer ligação com o chacra cardíaco do mesmo modo.

     Ametista também é o nome do complemento divino do
Bem Amado Arcanjo Ezequiel, arcanjo regente do sétimo raio, que trabalha junto com os Devas das Ametistas, como Guardiã desta pedra, por isso ao usar esta pedra lembre-se que tem ali uma gema que lhe dá contacto directo com o Arcanjo Ezequiel e a Ametista seu complemento divino.
    Tendo esta pedra sobre seu poder, medite com ela, use-a com amor e peça aos arcanjos para eles estarem consigo e energizarem sempre esta pedra.


   Para terminar, a ametista é das poucas pedras que não necessita de ser limpa, ela consegue se limpar sozinha quando estiver com energia negativa e também é uma pedra útil para limpar outras pedras que estão sujas com más energias.




Jai Gurudev
शंकर 

Sem comentários:

Enviar um comentário