expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 15 de março de 2015

As Pleiades e a sua ligação com a Terra



  Hoje vou falar de uma das civilizações que mais está presente neste momento neste planeta, com a missão de nos ajudar a evoluir e ascender.

  As Pleiades são um conjunto de estrelas situadas na constelação de Touro, sendo que são apelidadas das sete irmãs e ficam a cerca de quinhentos anos luz do nosso planeta. Existem vários relatos de contactos com seres deste aglomerado, inclusive eles são extremamente evoluídos a nível espiritual e tecnológico, e tem como missão ajudar os outros irmãos, de outros sistemas a evoluírem tanto quanto eles. Actualmente os Pleidianos encontram-se dentro da nossa sociedade e muita gente nem dá conta que passa por eles e olha para eles, atenção, não existe nada a temer, como já disse antes em posts anteriores, os pleidianos são extraterrestres com uma missão positiva com o planeta terra e inclusive eles são fascinados e tem um amor por nós incrível, eles veem-nos como irmãos mais novos e tem um sentido protetor gigantesco, posso mesmo dizer que se não fosse pela sua intervenção em muitas situações, talvez o planeta Terra já tivesse completamente dominado pelos Cinzentos (raça de alien negativos que já falei antes).

   Existe relatos deixados por uma Pleidiana, chamada Semjase, em contato com Billy Meier, que dá vários pormenores das civilizações existentes nas Pleiades, ela inclusive fala que a média de vida de um ser de lá é cerca de mil anos, que conseguem controlar o tempo e espaço fazendo assim a viagem intergaláctica ser muito mais rápida, ela disse também que para aprender as línguas da Terra bastaram 21 dias com a ajuda de um mecanismo inventado por eles. Semjase fala que todos os pleidianos acreditam em Deus, na reencarnação e não se acham de todo maiores ou melhores que nós, apenas sentem que tem o dever de nos ajudar, como irmãos. Ela também diz que a nossa construção de tempo, o dito relógio, é um engano mental e que é isso que nos faz ainda sermos tão atrasados a nível tecnológico.
   Como disse os pleidianos estão entre nós e conseguem respirar o ar da Terra, mas facilmente tem problemas nas fossas nasais e nas vias respiratórias devido ao enorme nível de poluição e fala que se um terrestre for respirar o ar das Pleiades provavelmente também sentiria diferença e poderia ficar com problemas devido ao nível de pureza. A aparência destes seres pode ser muito idêntica aos nossos Nórdicos, altos, esbeltos, cabelos e olhos claros, feições belas e delicadas.
   Agora mais umas curiosidades, Semjase também falou nessa conversa com Billy, que lá existem raças diferentes fisicamente, inclusive fala de uma que aparenta ser uma mistura de humanos com gatos e fala que os gatos na verdade são animais que foram trazidos de lá, das Pleiades, como canal de ligação e transportadores de energia azul. Ela também diz que todos os pleidianos gostam de jardinagem, plantar e orar a Deus, cada um faz do seu modo sem guerras, ao contrário daqui da Terra, tal como também passam a sua vida em estudos, nunca param e a suas auras são bem visíveis de um tom azulado intenso.
 
    Abram o vosso coração e sintam a energia destes seres que nos ajudam desde sempre, que nunca nos deixaram, pois eles estão entre nós e ama-mos imenso.




Jai Gurudev
Shankar

Sem comentários:

Enviar um comentário