expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Amor Espiritual


Amar... o que é realmente amar?
Vivemos numa Era onde a palavra Amor deveria ter um simbolismo ainda mais profundo, mais importante, mais essencial, tal como a água e o oxigénio são.
Mas o mais irónico e triste por sinal é cada dia que passa, ligarmos as nossas televisões, lemos o jornal, entramos na internet, e apenas vemos tristeza e falta de amor, o ser humano não sabe amar e na realidade exige amor dos outros e amor de Deus, quando o próprio Homem não sabe amar Deus.
Lembrem-se que foi Sanat Kumara, quando o planeta estava a atravessar uma Era negra, que trouxe a chama trina e a plantou no nosso planeta, essa chama continha a Chama Azul (), a Chama Amarela (sabedoria) e a Chama Rosa (Amor), que inclusive veio do seu planeta natal, de Vénus e dada pelo seu complemento divino, a Lady Vénus, que com todo o seu amor abençoou Sanat Kumara, sabendo que este iria demorar milénios para voltar para junto de si, quando este veio para o nosso planeta com o papel de Regente Planetário e nos representar perante o Universo, foi o amor que ele teve por nós e o amor que Lady Vénus teve em assumir que essa era a missão do ser que ela mais amava, tinha.
Agora olhemos para os dias de hoje, e vemos casais que se matam por cíumes, porque em determinado momento amor torna-se propriedade, razão para alguém ser nosso, nosso ao ponto de podermos o maltratar e o transformar em prisioneiro só para nos satisfazer o ego.
Lembrem-se do amor que Deus tem por nós, humanos, que tanto mal fazemos ás suas criações e mesmo assim ele protege-nos e abençoa-nos, e acreditem, todos os dias.
Será que se alguém, se os vossos filhos viessem e destruíssem uma pintura que demoraram milénios a pintar, seriam assim tão pacientes? Eu hoje vi algo parecido, uma história de uma mãe que matou o filho porque este, ainda pequeno, na brincadeira lançou algumas jóias pela janela, uma criança que mal andava e a mesma mãe espancou o filho, pois perdera as jóias... e no final perdera a cabeça e o filho.
Podemos dizer que sabemos amar?
Já falei em mensagens anteriores que tenho uma grande ligação com Sanat Kumara, Lady Vénus e a Mãe Gaia, o espirito do nosso planeta, e há alguns dias recolhi-me dentro da natureza, que é o que faço quando tento contactar com a Bem Amada Mãe Gaia, e o que sinto é apenas amor a emergir do planeta, mesmo eu sabendo que algures neste planeta o Homem está a destruir mais natureza para bens materiais, para proclamar o que supostamente não é seu, onde sei que algures neste mundo há pessoas que estão a poluir, que encaram o planeta como um caixote do lixo.
Lembrem-se... o planeta não é uma estadia, não é uma casa, é um ser vivo tal como nós, que sofre, é uma mãe que sente o que os seus filhos fazem... seriam capazes de lançar lixo, cortar, flagelar ou magoar as vossas mães?!
Vamos amar, vamos amar o próximo, vamos amar a família, os irmãos, os pais, as pessoas que passam por nós, vamos amar os animais, o planeta, não vamos julgar, amor é amor, e Deus quando emanou Amor de si não o fez parcelado... fez amor por inteiro, amor é amor na sua essência, é Deus.

O planeta e todos os seres que cá vivem andam a passar por uma falta muito grande de amor, e principalmente falta de amor próprio e precisam perceber que só amando é que tudo melhora á sua volta. Vamos fazer a diferença e vamos mudar isso, vamos provar que esta Era é uma Era de Amor.

Não julgem, Não Odeiem, Não Destruam
Amem.
 
 
 
 
 
Shankar

Sem comentários:

Enviar um comentário