expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 2 de agosto de 2015

Mensagem de um Ser de Marte



  Há duas noites para cá, tive uma experência completamente diferente de tudo que tinha tido antes. Deitei-me pensativo com o estado do planeta Terra, das pessoas, guerras, fome, doenças e com (parece) a necessidade de fugir deste planeta que muitas pessoas têm neste momento.
  Preocupado e deitado, senti uma presença espiritual no meu quarto, o Ser em questão (do qual sei quem é mas não vou manifestar a sua identidade) disse para não me preocupar e que deveria me acalmar, pois tudo tinha que seguir a sua ordem natural, e por segundos o meu corpo quase como uma máquina parou, desligou.
  Vi-me a voar com esse Ser ao meu lado, disse-me que me ia levar a um sítio, e quando chegamos parecia que estava sobre a galáxia, conseguia ver estrelas debaixo dos meus pés, planetas, um infinito. Eu vi e senti que aquilo não era um sonho, era demasiado real, eu sentia tudo, era real, mais real do que a própria realidade.
   Apareceu então um ser humanoide, de pele avermelhada, com um rosto longo e com manchas sobre as pálpebras que percorriam a cabeça. Era mais alto que eu, podendo facilmente chegar aos 2,5 metros ou mais. Esguio, magro, com longos braços, pernas, mas sem vestimentas, olhou para mim com os olhos negros e falou-me:

   "O planeta Terra está a levar um rumo muito idêntico ao rumo que o meu planeta levou um dia, os homens estão se a perder, já não tem valores, querem mais território, poder, estar acima e mais acima" enquanto falava isso via uma imagem (talvez holograma) do nosso planeta a ficar manchado, a passar do seu azul característico a um tom castanho e em seguida negro.

   "Milénios atrás o meu planeta, Marte, foi amaldiçoado pela mesma sede, nós queríamos mais, mais poder, mais território, mais domínio. Destruímos, criamos guerras que destruíram toda a face do planeta, a fauna, a flora, as pessoas, foi tudo destruído" ele movia as mãos e a imagem mudou e vi um planeta verdejante a tornar-se vermelho, onde pessoas gritavam, corriam, fugiam de guerras nucleares, reparei que deveria ser Marte, do momento que ele me tinha falado.

   "Vocês, terrestres, ainda têm algo que nós em Marte não tínhamos. Esperança. Ainda existe esperança para o vosso planeta, mas vocês tem que mudar o rumo das coisas. Não deixem a Terra levar o mesmo caminho que Marte levou."  Vi no olhar daquele ser que havia sentimento, que havia preocupação. Despedi-me e não acordei, como seria habitual num sonho, sentia-me já acordado e vim guiado com o Ser inicial, meu guia, de volta até ao meu quarto.
  Depois de me despedir acordei, ainda era de noite, aliás pouco tempo tinha passado, talvez o suficiente para ter feito uma viagem astral pela via láctea e conversado com um "vizinho" de Marte.
  Fiquei com receio de me esquecer de tudo que tinha visto e ouvido, mas ouvi a voz do meu guia dizer "o ser humano apenas se esquece do sonho, que vem da mente. Tu nunca te vais esquecer disto, porque ti viveste". Dormi descansado.
  Assim que acordei na manhã seguinte, desenhei o ser de Marte (desenho acima) e apontei tudo que tinha vivido.

  Este Ser de Marte que comunicou comigo quis acima de tudo me mostrar, aliás, nos mostrar que o planeta não está acabado, nós, humanos, terrestres, é que estamos e estamos a matar alguém muito importante e inocente com isto tudo que andamos a fazer aqui, a Terra. Este planeta é um dos planetas mais queridos do Universo e nós estamos a dar cabo da mais bela joia da galáxia.
  Ainda existe esperança, vamos lutar sim a limpar o lixo que fizemos neste planeta e vamos restaura-lo.


Jai Gurudev
शंकर 


Sem comentários:

Enviar um comentário