expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 2 de junho de 2011

O Templo da Liberdade e do Amor


O Templo do 3º Raio, Rosa, da chama do amor, fica localizado a Sul de França na margem do rio Ródano, este templo é focalizado no plano etérico de um castelo lá existente, que por sinal é muito similiar ao templo da Liberdade, mais conhecido como Chateâu Liberté, o Castelo da Liberdade, o Templo da Liberdade e da Chama do Amor.
Este belo e magnifico palácio é dirigido pelos Mestres Paulo Veneziano e Rowena, é ali a morada da Chama Rosa do Amor Divino, e é ao entrar nesse belo espaço que se pode ver belos jardins, cobertos de lírios e rosas, magnificas rosas que aromatizam o ar com o seu doce e fresco perfume. Este é um dos templos com mais movimentação que alguma vez tive a oportunidade de ver, pois a razão é simples, este templo serve como uma escola astral de Arte, é ali que centenas de almas vão para aprender as várias faces da arte.
Todo o seu interior é muito belo, muito parecido com Versailles mas menos trabalhado e exagerado, neste caso as paredes tão belas e de tons brancos com reflexos rosados servem de apoio a centenas de quadros, quadros estes maravilhosos, é aqui que encontramos todas as obras de arte reproduzidas na História do nosso Planeta, é fascinante ver como este templo parece um museu, museu este que eternizou as obras que elevam a nossa aura.
No ar ouve-se o som de coros e harpas, músicas belas sentem-se por todo o lado, existe aqui um processo de paz intenso, onde pondera uma concentração incrivel e harmonia, é como se os músicos completassem os pintores, é fascinante ver algo assim. Existem variadas janelas pelo corredor, com belas cortinas que a ornamentam, do outro lado posso ver varias portas pelo corredor fora, cada porta dá uma sala diferente, umas com grupos de pintores, em outras músicas e coros de seres a cantarem músicas das esferas ou então Escultura e Dança.
Existe em particular uma porta que dá a outro corredor, ali existem várias portas, cada porta dá a uma sala aquivo de cada tipo de Arte, é nessas salas que estão guardadas e expostas desde pequenos desenhos que marcaram a História tal como esculturas e muito mais. Sente-se uma grande vibração de energia rosa, amor muito intenso, mesmo estando a caminhar sozinho sinto-me acompanhado, amado e protegido, é incrivel a energia. Em cada sitio por onde passo consigo vislumbrar uma obra de arte, desde o busto de Nefertiti, estátuas magnificas e pinturas belas de anjos e santos, muito renascentistas, até quadros feitos de luz, não sei como descreve-los, mas parece que foi projectada uma imagem sobre uma tela e assim ficou, apenas luz, é fantástico.
O Templo não serve apenas para aprendizes mas também para os Mestres virem e pintarem eles próprios e deixarem ali as suas marcas, tal o caso do quadro enorme, deve provavelmente ter 2 metros de altura, com a imagem da Bem Amada Lady Vénus, uma pintura incrivel, é a segunda vez que vejo esta pintura e sempre que a vejo fico fascinado com o seu traçado e beleza, em baixo vê-se a assinatura de Lady Rowena, ela própria fez um belo retrato da Mãe de Vénus. Tal como existem variadas telas do Mestre Paulo Veneziano, do Mestre Leonardo e esculturas do Mestre Serápis Bey, esculturas magestosas de anjos, anjos gigantescos estes, que feitos de pedra parecem estar tão quentes, tão vivos.
No centro do templo existe uma sala com uma grande pira que liberta uma grande chama rosa, muito intensa e ardente, ela crepita e parece querer sair fora da pira como se tivesse vida, é a Chama do Amor, trazida por Sant Kumara de Vénus, quando este veio resgatar a Terra á séculos atrás, essa sala tem o tecto em cúpula, mas tem uma particularidade, é feita de cristal, logo a energia que é reflectida lá sai com muito mais intensidade.
Ali dentro sente-se uma energia tão intensa, mesmo ao pé de mim, do meu lado direito e no meio desse faixe de luz, só dá para vislumbrar dois belos olhos azuis, tão belos e doces, eu percebi quem era logo no momento, mas mesmo assim ele se apresentou como sendo o Bem Amado Mestre Paulo Veneziano, depois de lhe perguntar porque apenas lhe via os olhos, este me explicou que não era ele "fisico" quem estava ali, mas sim a sua presença, a sua energia, como se fosse um holograma, para não me ferir de algum modo.
Ele acompanhou-me pelo Templo até aos jardins e deu-me uma ramo com rosas e lirios e disse-me para guardá-los no coração, pois estas flores seriam eternas se fossem sempre regadas com amor.
E despedindo-se de mim deixou-me a seguinte mensagem.

"Eu vos digo que a Arte sem Amor, não é Arte, é apenas tinta gasta em vão, trabalho e energia deitada para o nada. Se pretendem deixar a vossa marca e se tornar eternos libertem o amor que está dentro de vós e façam a mais bela obra de arte, eu estarei lá para vos aplaudir. Eu vos acompanho com todo o Amor, o vosso Amado Mestre Paulo Veneziano"  

Rio Ródano, Sul de França


Sem comentários:

Enviar um comentário