expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 29 de março de 2015

A Rosa Azul das Pleiades


    Em seguimento da publicação anterior, sobre os Pleidianos, achei importante deixar esta informação sobre os nossos irmãos.
    Entre todos os trabalhos feitos por eles aqui na Terra, e sim eles tem feito durante os tempos, imenso trabalho, ajudado bastante a Humanidade. Recentemente eles tem encarnado e até vivido entre nós, inclusive trouxeram elementais dos seus planetas para ajudar o nosso a evoluir (Esaks e os Kyhills), eles também tem programa a sua energia no planeta terra, a energia azul que é fornecida e trabalhada pelos mestres ascensos das Pleiades, que tal como casa sistema solar, tem os seus doze principais Chohans dos raios.

    Os Mestres trabalham a energia azul, água-marinha, para trabalhar a cura do coração, para ajudar na evolução e no florescimento da alma para a Nova Era. Esta energia trabalhada é construída em forma de Rosa, etéricamente nas Pleiades, esta rosa tem 33 pétalas de um azul intenso e no seu centro está pura energia branca, luz vinda diretamente da fonte universal, ou seja de Deus. Todos os seres das Pleiades tem a sua aura e alma iluminada com essa luz e qualquer um de nós, terrestres, pode também possuir, pois os pleidianos trazem essa energia consigo para o nosso planeta, tal como os gatos, e se pedirmos e orar-mos em auxilio e em pedido dessa mesma energia também conseguiremos usufruir dela.

Mas para que serve esta energia?

     A energia da rosa azul das Pleiades, não serve só como elemento geométrico, uma mandala que pode ser usada para atrair boas energias, mas também esta energia pode ajudar e muito em cura, na limpeza de chacras e aceleração do seu ritmo, ou seja mais rápida abertura e iluminação. As Pleiades são mestres de cura, de tecnologia, e esta energia pode ser tanto para cura, como limpeza do campo magnético e até a energização de cristais, principalmente de quartzos, pois esta energia faz um "update" energético da gema.
    

Como conectar com a Rosa Azul das Pleiades?

    Fácil, procure um tempo para si, em silêncio, sentada em posição de lótus ou até sentada, de modo que esteja confortável. Feche os olhos e respire calmamente, inspire e expire com calma. Imagine raízes saírem dos seus pés (Chacra Estrela da Terra), essas raízes vão descendo no solo até ao centro da terra e conectarem-se com o Sol interno.
    Peça proteção ao Arcanjo Miguel para lhe guiar e estar consigo nessa meditação, inclusive imagine-se dentro de uma bolha azul de proteção feita por este Arcanjo.
    Em seguida peça internamente, no seu coração, aos Mestre Ascensos das Pleiades para a guiarem junto da Rosa Azul para poder também usufruir da sua energia e visualize uma rosa azul, de um azul marinho brilhante á sua frente, o seu centro branco e luminoso, pura energia de Deus.
     Visualize a rosa azul passar por cada chacra, desde o básico até ao coronário, e por onde vai passando vai limpando, vai iluminando e abrindo, no final visualize a rosa voltar para as Pleiades, na galáxia.
     Agradeça e aos Mestres das Pleiades e ao Arcanjo Miguel pela sua proteção e presença e deixe-se ficar algum tempo a absorver a energia, e abre os olhos quando achar a altura ideal.

   Este exercício de visualização podem faze-lo pelo menos uma vez por semana e acreditem que vão sentir a diferença, é nos nossos atos mais simples que vem as mudanças mais drásticas na nossa vida e nós terrestres precisamos desta energia entre nós neste momento de evolução.


                                                                     Jai Gurudev
                                                       शंकर 

3 comentários:

  1. Boa tarde, Shankar. Esta meditação pode ser feita a qualquer hora, mesmo à noite? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria,
      Sim esta meditação pode ser feita a qualquer hora, mas de preferência em horas de luz, durante o dia, pois durante a noite não devemos aumentar o nosso campo áurico, pois isso atrai muitas coisas negativas da noite que nem sempre são boas, mas quando digo noite é a partir das 20h/21h, devemos ter cautela.
      Muita Luz

      Eliminar