expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 17 de dezembro de 2011

Projecto Alexandra Solnado - Mapas Astrais



A escritora e também um dos canais activos em Portugal para transmitir ensinamentos da Fraternidade Branca, Alexandra Solnado, criou um Projecto repleto de benefícios para quem gosta de experimentar novas aventuras espirituais, cursos, leituras e agora ela deu a oportunidade de facilitar mapas astrais, em preços bastante acessíveis, e com uma variedade incrível.
Existem ao todo, em escolha, dez mapas astrais de diferente temáticas, entre eles:

Mapa do Nascimento - mapa que revela de uma forma detalhada, assuntos sobre a nossa personalidade, sobre a carreira, etc.
Mapa de Previsão Anual - Dá-lhe uma perspectiva dos passos a dar durante o ano e supostas mudanças que virão.
Mapa de Relacionamento Amoroso - Explica passo a passo a relação entre si e o seu companheiro(a), dando conselhos chave para a felicidade mútua.
Mapa de Vidas Passadas - Dá uma visão de algumas vidas passadas e mostra assuntos kármicos que tenham vindo connosco dessas vidas e como superar isso.
Mapa de Karma - Ajuda a saber as lições que temos que aprender nesta vida e em que devemos ter mais atenção.
Mapa da Criança - Explica o que pode ajudar o seu filho a elevar-se no caminho espiritual, na vida pessoal e até escolar.
Mapa Vocacional - Mostra quais os caminhos pode enredar nesta vida em termos profissionais, que lhe possam ajudar no seu futuro.
Mapa da Revolução Solar - Mostra quais os trabalhos energéticos deve ter em especial atenção, para conseguir sublimar energias.
Mapa de Previsões Kármicas - Dá-lhe uma visão amplificada por um ano do que pode vir a sofrer em termos kármicos.
Mapa de Previsões Amorosas - Dá-lhe uma visão amplificada por um ano de possíveis amores que possam cruzar o seu caminho.

Posso vos dizer que entre estes todos já fiz um, o Mapa das vidas passadas, e correspondeu com tudo que já tinha visto em trabalhos no passado com e a Memória Universal, foi muito bom, porque com este mapa consegui ter uma noção exacta do que trouxe comigo e explicações para coisas que vi, que até á data não tinha entendido o porquê.
Pretendo fazer ainda alguns mapas que estão aí, mas lembrem-se que com tempo, pois quando recebemos um mapa astral, devemos assimilar bem as energias e estudar bem a sua essência, só depois pedir outro.
Alexandra Solnado da a possibilidade de receber o mapa astral por correio ou por mail, que será mais fácil para quem vive fora do país, por isso caso queiram espreitar deixo aqui o link:
https://www.alexandrasolnado.com/Loja_loja/pt/loja/loja-mapas

Jai Gurudev

3 comentários:


  1. ONTEM DIA 20 DO CORRENTE, ENCOMENDEI-LHE 2 MAPAS ASTRAIS PELO FACE, GOSTARIA MUITO DE ENCOMENDAR OUTRO MAS PELO MESMO PREÇO. AGRADEÇO CONTACTO. germanaoliveira50@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Germana,
      Antes de mais, bem vinda ao blogue. Não sou que faço esses mapas astrais, era um projecto da Alexandra Solnado, é ela que faz. Eu reparei que o link não estava atualizado, mas já tratei de mudar. E também deixo aqui
      https://www.alexandrasolnado.com/Loja_loja/pt/loja/loja-mapas

      Espero ter ajudado
      Muita Luz :)

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar