expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 17 de dezembro de 2011

Abertura de Portal Lunar


No passado dia 10 de Dezembro, Sábado, desde as 9h da manhã até ás 19h da tarde, horário de Portugal continental, um portal estaria a ser aberto, houve um alinhamento de planetas com a Lua, e acabou por abrir energias positivas mas também negativas, para a humanidade.
As pessoas que estariam a apanhar a radiação solar nessas horas, poderá ter danificado a aura e ficado com energias negativas agarradas. Foi pedido que ficassem em casa em oração e em contacto com o Divino.
A lua durante a noite também tinha uma energia muito densa e pedia-se a todos que não olhassem directamente para ela, pois poderia causar danos internos.
Estamos a passar por fases energeticamente complicadas, não pode avisar na altura a todos, pois estava mesmo longe de tudo e todos, e acabei por estar inacessível ao blog durante algum tempo.
Mas aviso-vos agora estejam sempre atentos, principalmente em alturas de lua cheia, canais estão a ser habitualmente abertos, muita energia está a ser libertada, mas nem toda é positiva, pois quando se abre uma porta qualquer coisa pode se esgueirar por ela.
Mais do que nunca peço-vos, orem, unam-se a Deus, estamos a passar uma fase muito complicada em termos de mudança de energia no planeta e também kármica.

Jai Gurudev 

Sem comentários:

Enviar um comentário