expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 1 de março de 2010

O Elemental Pessoal


Cada pessoa tem consigo vários seres protectores e trabalhadores que nos ajudam no dia-a-dia a agir, a crescer e a viver, eles guiam-nos e fazem tudo por nós. Temos entre nós desde um Anjo Solar, Guia Espirituais, Mestres, Legiões Protectoras e também um Elemental Pessoal, que faz parte do Ser Humano, e da parte do Corpo Etérico, eles tem como função a manipulação, transformação e crescimento do Corpo Humano e também da sua Personalidade, eles são muito ligados a nós e tem uma ligação directa aos nossos sentimentos.



Desde muito pequeno que tenho uma ligação com este mundo dos elementais, e tenho vindo ao longo da minha vida a canalizá-los para papel, tanto imagens como mensagens e informações sobre eles. Já á algum tempo que canalizo o Elemental Pesssoal das pessoas que me pedem, ele transporta em si uma mensagem e símbolos que ajudarão a pessoa, tem sido uma experiência muito gratificante lidar com os seres elementais de pessoas diferentes e ver como cada um comunica.

Se quiser também o seu Elemental Pessoal basta enviar os seguintes dados para o mail: AngelsFriend@live.com.pt, e os dados são os seguintes:

-Nome Completo; Data de Nascimento; Morada (Para enviar o desenho) e Número de Telemóvel ou Telefone (Para contacto caso dúvida ou informação).

Este desenho será enviado por CTT(envio pago por mim) e conterá consigo uma folha a explicar Símbolos, Mudra, Mensagem e como é o seu Elemental, e o meu contacto caso queira por alguma dúvida.
O valor do desenho em folha A4, pintado a tinta e aerógrafo, é de 10€. Caso tenha interesse em que pinte em outro tamanho ou em tela, poderemos entrar em contacto para fazer o preço.

Por enquanto deixo por aqui toda a informação necessária, mas prometo em breve colocar algumas imagens de elementais pessoais canalizados por mim.
Fiquem em Paz Amigos! “Jai Gurudev”

2 comentários:

  1. Sei qual é meu elemental pessoal e gostaria mundo de admirá-lo em tão lindos desenhos, parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Olá boa noite,

    bem vindo ao blog, ainda bem que gostou. Estes desenhos não me pertencem, os meus estão nos posts seguintes dos elementais.

    Jai Gurudev

    ResponderEliminar