expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 9 de março de 2010

O 4º Raio - Raio da Pureza, Harmonia e Arte



Olá a todos mais uma vez, era para vos deixar aqui uma imagem que vos irá decerto agradar, para quem se interessa é claro, é uma imagem que fiz para mim e decidi partilhar com todos, é respectiva aos seres condutores do quarto raio, o raio da Harmonia, Pureza, Arte, Ascensão e Beleza, é chamado também do Raio Branco.

Nesta imagem está retratada uma triade principal, o Bem-Amado Leonardo da Vinci, Bem-amado mestre Seraphis Bey e sua alma gémea Lady Isis ou Lis, e no topo tem a presença do arcanjo do raio, Arcanjo Gabriel, que está coroado com lirios tal como nos pés dos mestres, estes são a flor e também o principal simbolo deste raio, o Lírio, a flor da pureza, esta flor que foi utilizada para anunciar a Mãe Maria que estava a ser escolhida para ser mãe de Jesus, o Mestre da Paz.
Tal como os lírios também pus bem presente o quartzo branco, também simbolo do raio branco, pedra pura e em niveis energeticos muito elevados.
Deixo-a aqui para todos vós verem e admirarem, espero que gostem, hoje foi uma dia muito gratificante para mim, e espero deixar aqui no blog algumas fotos de orbs e também de mais elementais em breve.

Obrigado por tudo

Jai Gurudev

Sem comentários:

Enviar um comentário