expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Era de Aquário: só agora?


   Muitos pensavam que já estávamos a habitar a Era de Aquário, aliás, desde 1999 que maior parte dos espiritas, esotéricos, religiosos, entre outros, acreditavam que estávamos a passar da Era de Peixes para a Era de Aquário com o assinalar da mudança de século, na entrada do ano 2000 d.C.
   Mas não podíamos estar mais errados, há coisa de poucos meses, foi revelado por Swami Vishwananda, o Guru vivo, que estamos apenas agora, neste momento a entrar na famosa e tão desejada Era de Aquário. E isso dá para ver a olhos vistos, as grandes mudanças que o planeta está a passar, podemos ver as mudanças humanas e sociais (crise, guerra, doenças, fome), digamos que estamos a entrar num apocalipse, no apocalipse de Peixes para entrarmos no Génesis de Aquário.

   Esta mudança, como em todas, vai ser marcada com algum peso, tanto físico/material, como a nível espiritual também. Muita coisa ainda está por acontecer, muita coisa para mudar, e o nosso planeta tem sido sempre privilegiado pelos seres iluminados, que tanto nos adoram e nos tem vindo a proteger.
   Também foi revelado que o planeta já esteve em perigo de falir, mais que uma vez, que mais que uma vez que os planos seriam dar fim á Humanidade, inclusive ainda a pouco, no inicio do ano de 2015, o planeta teve um destino bem traçado, mas temos tido sorte de ter seres que intercedem no karma planetário e que estão a fazer tudo para nos ajudar, inclusive o próprio Swami Vishwananda carrega sobre ele um fardo kármico, de todos nós e do planeta ás costas muito pesado. Fardo esse que todos nós deveríamos carregar e que continuamos a nos rejeitar. Vários seres ascensionados planeiam reencarnar, alguns já estão a reencarnar, com o plano de resgatar o planeta e de o lavar, limpar, tudo que é negativo, para que possamos todos ascensionar juntamente com o planeta.
   Mas lembrem-se que nesta limpeza, nem todo o mundo vai conseguir seguir, e o nosso dever é ajudar-mos esses seres que vão começando a ficar cada vez mais perdidos, a encontrarem a luz de Deus e serem iluminados por nós.

   Peço que orem, que assumam algum desse karma nas vossas vidas, nas vossas almas, ou pelo menos orem para ajudar esses seres que estão a dar as suas almas para salvar o planeta e a humanidade. Vamos orar e dar o que temos para ajudar o Planeta a evoluir.
   Se não desistiram até agora de nós é porque somos seres especiais e temos o poder de mudar, basta desejarmos e lutarmos.


Tirem uma hora do vosso dia para entoarem o mantra "Om Namo Narayanaya"
Façam-no nos tempos livres, na fila do banco, a caminho do trabalho, enquanto fazem a lida doméstica. Este mantra tem um poder infinito, é talvez a chave mais direta para ativar a energia de Deus entre nós.



Muita Luz
Jai Gurudev
शंकर 


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Shankar por que vc parou de escrever?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra,
      Tenho tido outros projectos paralelos e uma jornada não muito fácil. Mas prometo voltar agora bem em breve com mais coisas novas e me manter mais fiel.

      Muita Luz e Obrigado :)

      Eliminar
  3. Bom dia.
    Gratidão por ter achado essa pagina hoje.
    Muitos assuntos os quais tenho interesse e você os traz de forma bem clara.
    Obrigada!

    ResponderEliminar