expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 25 de março de 2012

Bem Amados Metatron e Sandalphon


Os Bem Amados Metatron e Sandalphon fazem parte da Hierarquia Seráfica, ou seja, são Serafins, e também os mais elevados de todos eles, são estes que lideram toda a Hierarquia Angélica.
O trajecto destes dois seres já é muito antigo, pois a sua evolução deu-se em Órion, onde ambos reencarnaram diversas vezes juntos, unidos, desde irmãos gémeos, marido e mulher, mãe e filho e também tiveram uma reencarnação especificamente importante e que eles fazem questão de divulgar, ambos já reencarnaram como marido e marido, um casal do mesmo sexo, ao qual eles revelam que os humanos ainda não aprenderam muito bem o que é o amor para o sequer o julgarem ou dizerem que o sabem sequer usar devidamente.
"O mais importante no amor é o respeito, é que exista realmente amor numa relação, pois nós precisamos nos libertar de dogmas irracionais e errados. Deus é amor." - esta mensagem que me foi dada pelo Bem Amado Sandalphon, foi recebida de uma forma calorosa mas ao mesmo tempo como uma repreensão, pois muitos não entendem outras formas de amar e julgam-nas sem sequer as compreender.
Amar alguém do mesmo sexo não é pecado, nem suja a alma, pois Amar, é algo sublime e ilumina a nossa aura, uma curiosidade clarividente relativa a este tema, quando uma pessoa está apaixonada e amar fortemente alguém a sua aura pode brilhar tanto como a luz do sol, pode se tornar tão forte que encandeia, isso não é bonito?! Amar alguém do mesmo sexo não é crime, não é pecado, não é karma negativo, isso tudo só se torna realidade quando a relação entre dois homens, duas mulheres ou até mesmo uma relação entre homem e mulher se transforma em uma relação em base de violência, de interesse, prazer carnal, entre muitos outros motivos, aí sim, manchamos a nossa aura com sujidade kármica.
O Bem Amado Metatron é muito conhecido nos ensinos angélicos pois este é o mais excelso e elevado anjo de toda a hierarquia, é ele que controla a centelha dos setes raios, é ele que lidera todos os outros anjos e este permanece sentado ao lado de Deus. Dizem escritos que este ser já fez algumas aparições na Terra, mas na verdade ele só veio em forma de energia á superfície do nosso planeta, o Anjo da Morte, a sétima praga do Egipto, que matou o primogénito do faraó era este mesmo Anjo excelso que levou todas as almas impuras com ele.
Ele manteve-se em contacto com muitos seres, onde divulgou ensinamentos valiosos, nos quais o seu "Cubo de Metatron", um dos componentes da "Flor da Vida", é o símbolo mais poderoso á face do nosso universo, protege de tudo que é negativo, usado para espantar demónios e energias negras, só aí podemos ver o poder que este Serafim tem com ele.
O Bem Amado Sandalphon trabalha mais próximo da humanidade, caracterizado por ser um anjo alto e muito belo, o líder dos príncipes angélicos, ele está encarregue de levar a energia das orações de todos os humanos ás mãos de Deus. Este belo Ser pode se manifestar numa forma física, principalmente de um animal, maior parte das vezes em pássaro.
Ambos estes seres de luz excelsos trabalham em união, o Bem Amado Metatron, o pólo masculino ligado a Deus, ao Divino, com a presença da Chama Dourada de Deus, enquanto o Bem Amado Sandalphon, o pólo feminino ligado á Terra, a energia da Mãe, com a presença da Chama Prateada, ambos se complementam e actualmente trabalham incansavelmente para dar ao mundo todas as oportunidades possíveis para evoluir, para crescer e ascender o mais rápido possível.
Estes Seres não tem apenas um retiro etérico, tem mais que um, mas os mais importantes estão focados em Luxor, no Egipto, em Guatemala, na América do Sul e também no centro da Terra, é lá que no seu Templo de Cristal eles enviam toda a energia necessária para elevar as auras terrestres e também ajudam os outros raios sagrados.

Entrem em contacto com eles, pois eles são seres puros de luz, e estão cá para nos ajudar.
Jai Gurudev
शंकर 

Sem comentários:

Enviar um comentário