expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Serafins - Os Anjos mais próximos de Deus



Os Serafins são a ordem mais excelsa e mais elevada na Hierarquia Angélica, já como falei anteriormente em outro post dedicado aos Anjos. São os anjos que tem contacto directo com Deus, com a sua presença divina, estão sentados perante o trono de Deus onde louvam o seu nome, aparece a referência no Livro de Isaías, na Bíblia, sendo caracterizados como anjos que não comunicam com o profeta, apenas aparecem a louvar Deus em grande amor.
O nome Serafim, vem do hebraico "Saraf" que significa "Aqueles que ardem", isso porque eles manifestam-se sobe a Chama Azul, da Força, da Fé Divina, e todos eles exalam a energia da força, da fé ardente por Deus. Aparecem sempre caracterizados como anjos de seis asas, flamejantes que envolvem todo o seu corpo, duas asas cobrem o seu corpo, duas asas tapam a sua face e as duas que sobram servem para voar, sendo a esfera mais alta na hierarquia dos anjos e também a mais poderosa, ajudam na transportação da energia diretamente de Deus para a Humanidade, não trazendo a humanidade mas sim dando aos mensageiros, anjos, que trazem ao nosso auxílio.
Todos os Serafins se mantém sentados aos pés do trono de Deus, onde louvam o seu nome, sendo seu braço direito e confidentes. O mais elevado Serafim, é o Bem Amado Príncipe Metatron, que se senta ao lado de Deus, que lidera todos os outros Serafins e mantém a ordem estelar (mais adiante, em outro post, falarei exclusivamente de Metatron).
Nunca devemos olhar para os Serafins como seres impossíveis de contactar, pois eles podem se ligar conosco, eles podem nos fazer sentir as suas energias e acreditem que falam muito mais que palavras, é muito mais intensa e divina, devemos ver este estágio angélico como um estágio que todos nós devemos nos focar a um dia alcançar, pois todos caminhamos a nossa jornada espiritual, uns mais que outros, mas caminhamos para esse mesmo caminho divino, um dia estar sentando ao pés de Deus.
Lembrem-se que eles já passaram um dia por corpos físicos, humanos, e tiveram a sua estadia em outros planetas, tal como nós temos as nossas vidas. Estamos aqui reencarnados, neste maravilhoso planeta que é a Terra, para ascendermos e um dia sermos também seres tão excelsos e iluminados.
Existem vários Serafins, mas os mais conhecidos e com quais mais podemos entrar em contacto são Vehuiah, Jeliel, Sitael, Elemiah, Mahasiah, Lelahel, Achaiah e Cahethel, com eles poderão ter um contacto com a energia de Deus e todas as virtudes emanadas.

Jai Gurudev
शंकर

Sem comentários:

Enviar um comentário