expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 17 de dezembro de 2011

Projecto Alexandra Solnado - Mapas Astrais



A escritora e também um dos canais activos em Portugal para transmitir ensinamentos da Fraternidade Branca, Alexandra Solnado, criou um Projecto repleto de benefícios para quem gosta de experimentar novas aventuras espirituais, cursos, leituras e agora ela deu a oportunidade de facilitar mapas astrais, em preços bastante acessíveis, e com uma variedade incrível.
Existem ao todo, em escolha, dez mapas astrais de diferente temáticas, entre eles:

Mapa do Nascimento - mapa que revela de uma forma detalhada, assuntos sobre a nossa personalidade, sobre a carreira, etc.
Mapa de Previsão Anual - Dá-lhe uma perspectiva dos passos a dar durante o ano e supostas mudanças que virão.
Mapa de Relacionamento Amoroso - Explica passo a passo a relação entre si e o seu companheiro(a), dando conselhos chave para a felicidade mútua.
Mapa de Vidas Passadas - Dá uma visão de algumas vidas passadas e mostra assuntos kármicos que tenham vindo connosco dessas vidas e como superar isso.
Mapa de Karma - Ajuda a saber as lições que temos que aprender nesta vida e em que devemos ter mais atenção.
Mapa da Criança - Explica o que pode ajudar o seu filho a elevar-se no caminho espiritual, na vida pessoal e até escolar.
Mapa Vocacional - Mostra quais os caminhos pode enredar nesta vida em termos profissionais, que lhe possam ajudar no seu futuro.
Mapa da Revolução Solar - Mostra quais os trabalhos energéticos deve ter em especial atenção, para conseguir sublimar energias.
Mapa de Previsões Kármicas - Dá-lhe uma visão amplificada por um ano do que pode vir a sofrer em termos kármicos.
Mapa de Previsões Amorosas - Dá-lhe uma visão amplificada por um ano de possíveis amores que possam cruzar o seu caminho.

Posso vos dizer que entre estes todos já fiz um, o Mapa das vidas passadas, e correspondeu com tudo que já tinha visto em trabalhos no passado com e a Memória Universal, foi muito bom, porque com este mapa consegui ter uma noção exacta do que trouxe comigo e explicações para coisas que vi, que até á data não tinha entendido o porquê.
Pretendo fazer ainda alguns mapas que estão aí, mas lembrem-se que com tempo, pois quando recebemos um mapa astral, devemos assimilar bem as energias e estudar bem a sua essência, só depois pedir outro.
Alexandra Solnado da a possibilidade de receber o mapa astral por correio ou por mail, que será mais fácil para quem vive fora do país, por isso caso queiram espreitar deixo aqui o link:
https://www.alexandrasolnado.com/Loja_loja/pt/loja/loja-mapas

Jai Gurudev

Abertura de Portal Lunar


No passado dia 10 de Dezembro, Sábado, desde as 9h da manhã até ás 19h da tarde, horário de Portugal continental, um portal estaria a ser aberto, houve um alinhamento de planetas com a Lua, e acabou por abrir energias positivas mas também negativas, para a humanidade.
As pessoas que estariam a apanhar a radiação solar nessas horas, poderá ter danificado a aura e ficado com energias negativas agarradas. Foi pedido que ficassem em casa em oração e em contacto com o Divino.
A lua durante a noite também tinha uma energia muito densa e pedia-se a todos que não olhassem directamente para ela, pois poderia causar danos internos.
Estamos a passar por fases energeticamente complicadas, não pode avisar na altura a todos, pois estava mesmo longe de tudo e todos, e acabei por estar inacessível ao blog durante algum tempo.
Mas aviso-vos agora estejam sempre atentos, principalmente em alturas de lua cheia, canais estão a ser habitualmente abertos, muita energia está a ser libertada, mas nem toda é positiva, pois quando se abre uma porta qualquer coisa pode se esgueirar por ela.
Mais do que nunca peço-vos, orem, unam-se a Deus, estamos a passar uma fase muito complicada em termos de mudança de energia no planeta e também kármica.

Jai Gurudev 

Lord Narasimha


Lord Narasimha é o quarto, dos dez, Avatar de Lord Vishnu, o seu nome mesmo traduzido á letra significa "O Homem Leão", segundo os escritos de Bhagavata Purana, numa época remota quando um demónio muito astucioso decidiu ir contra Brahma, sendo que este designou que tudo que era criado seria mortal, um dia teria que acabar por morrer. Mas este demónio, Hiranyakashipu, pediu ao Pai Divino que nunca fosse morto por qualquer criatura jamais criada, sem pai nem mãe, sem ter nascido de um ovo ou ventre, ou até mesmo gerado a partir de outra criatura viva, nem de dia nem de noite, nem em canto de lugar algum, nem na terra, na água ou no ar, por nenhum tipo de arma, que jamais qualquer tipo de metal lhe perfurasse a carne, que estivesse sempre imune a qualquer tipo de doença de microrganismos, protegido de qualquer catástrofe natural e que o seu corpo ou a sua mente jamais fossem causa da sua morte.
  O astucioso demónio teve o que pediu, viveu durante longos anos sobe a terra, que sofria sobe a sua tirania, pois jamais algum homem conseguiria destruí-lo, ele não era imortal, mas também não era mortal. Ele era um verdadeiro flagelo para a humanidade, indo em busca de prazeres mundanos, como o ouro, a luxúria de uma cama sempre farta de mulheres que pudesse violar, acabava por roubar todos que ele desejava, vivia o mundo sobe as suas exigências.
  Certo dia, seu filho, Prahlada, muito diferente do pai, quer em mente e coração, farto de ver toda a crueldade que este fazia a humanidade suplicou a Vishnu, a qual era extremo devoto, para ajudar a libertar a humanidade de seu pai, pois este era imortal. Lakshmi, o complemento de Vishnu, com o coração repleto de compaixão pede ao seu esposo divino para ir em seu auxílio, o grande Vishnu grato por ter aquele devoto, tão fiel a si, encarna-se numa entidade sem uma forma definida, metade homem, metade leão, e vai ao auxílio do seu devoto Prahlada.
  Nele vê um amor e compaixão pela humanidade intensa, pois é capaz de sujeitar o pai á justiça de Deus, que pode por si ser impiedosa para salvar todo o planeta, então jocosamente, Narasimha, aquele avatar de Vishnu, vai ao encontro de Hiranyakashipu, ele não fora criado por Brahma, tinha surgido entre o meio de um pilar de pedra, nunca tendo sido gerado por mãe, pai, ovo ou qualquer outra forma humana, nem era dia nem de noite, era crepúsculo, ele pegou no demónio e colocou-o sobe o joelho, logo ele não estava em lado algum, nem na terra, na água ou no ar, e esventrou-o com a unha, sendo que uma unha não é uma arma.
  Assim o demónio morreu de perfeita saúde, esventrado e acabou de cair na sua própria armadilha. Nem sempre somos mais inteligentes que a Divindade, existe sempre um ponto fraco em cada obstáculo, basta saber encontrá-lo.
  Esta história tem inúmeras lições que podemos tirar, e uma das mais valiosas é que Deus nunca abandona os seus discípulos, ele está sempre lá, Prahlada era tão devoto de Vishnu e sempre orou e se manteve fiel ao seu mestre, que ele não recusou ajudar um ser que sempre o venerou.
  Narasimha é o avatar que podemos recorrer para nos dar a força necessária para nos livrar de todo o mal, a inteligência e a justiça necessária para fazer os nossos caminhos nas nossas vidas na terra, e escolhi falar nele pois foi me revelado pelo Gurugi Swami Vishwananda que este era o meu Ishta Deva, e por mais curioso que pareça, sempre foi um dos avatares de Vishnu que "temia" mais de algum modo, agora sinto-me bastante confiante com a sua energia, muito intensa posso dizer e aconselho a se conectarem com ela.
  Segundo registos dévicos, Prahlada reencarnou no século 17 como Raghavendra Swami, um ser iluminado que veio para guiar mais pessoas a seguir a chama da devoção, a saber se ligar com Deus na unidade.


Jai Gurudev