expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Senhores do Karma - Mestra Kuan Yin


A Bem Amada Mestra Kuan Yin, faz parte do Conselho Kármico nos planos ocultos e também da administração da Chama Violeta.
É a representação da chama materna, da Mãe Divina, no Oriente, em especial no Budismo, e mantem sempre grande ligação e protecção pelos seus devotos. A Bem Amada Mestra trabalha com a Chama da Misericórdia e da Compaixão, trabalha também nos registos kármicos e das vidas passadas, ajuda na limpeza e transmutação das energias negativas que trazemos de outras vidas. No conselho kármico a Mestra representa o Raio Violeta, em favor da misericórdia de todos que passamos pelo conselho e somos julgados pelos actos negativos cometidos e pelos vangloriados pelos actos positivos.
Lembrem-se sempre, quando um parente, amigo, ou até mesmo alguém que nos tenha feito mal, tenha partido desta vida, peçam á Bem Amada Kuan Yin para guiar a sua alma em paz para junto da luz, ela rapidamente intercederá, e acima de tudo ela ama os fiéis que deixam rancores para trás, ela admira e ama todos aqueles que amam os seus irmãos, incondicionalmente.
A sua energia é dual, tanto pode aparecer como Kuan Yin, a Mãe Divina, ou então com presença masculina, o Pai Divino, o guerreiro e protector, é essa uma das particularidades, pois a Mestra permanece unida permanentemente com o seu complemento divino, assim ela manifesta-se conforme a energia a trabalhar.
A sua energia é uma das mais intensas e mais fortes conhecidas no nosso planeta, juntamente com Mestre Saint Germain ou Jesus, ela é a manifestação divina da Mãe, e já foram contabilizadas mais aparições suas do que a própria Mãe Maria, mesmo assim ambas emanam grandes energias, fortes e cheias de amor para os seus filhos, encarnados e presos no corpo carnal, físico, sujeitos a uma evolução, para que um dia cada Mãe Divina venha novamente agarrar o seu filho e leva-lo para o seu colo.
O seu nome significa "Aquela que guarda, protege e ouve cada som do Mundo", aparece normalmente representada em posição de meditação ou então sobre uma flor de lótus, a flor que a representa, tal como no Ocidente a Rosa representa a Bem Amada Mãe Maria. O seu nome tem tal força, poder e energia, que basta a sua entoação para vibrar a energia da nossa aura e chamar em nosso auxilio seres angélicos, o seu mantra, Om Mani Padme Hum (A jóia do Lótus), é a maneira mais fácil de chegar perto da sua energia e entrar em contacto com a Bem Amada Mestra.
A sua missão é levar os ensinamentos dos Mestres Ascensos a todos os seres do universo, para que possam fazer a sua evolução muito mais facilmente e de maneira mais orientada possível. Começou o seu trajecto na China, há muitos séculos atrás, à 700 anos a.C., filha de Miao Chuang Wang, governante, rei, senhor de todas as terras, e a sua filha, negou-se a casar com um nobre que lhe asseguraria o poder de ainda mais terras, pois ela queria apenas se entregar á espiritualidade, caminhando sobe a chama branca, o pai irritado ordena que a executem, e ao tentarem cravejar a princesa com as espadas, estas partem-se em mil pedaços.
Frustado o pai ordena que a sufoquem até á morte, mas quando a sua alma se desligou do corpo, o pai rogou a maldição que fosse para o inferno, para o baixo astral, assim a alma da princesa foi encaminhada até lá, mas assim que pisou o solo do baixo astral, este se transformou em paraíso, repleto de beleza e harmonia.
Então ela ressuscitou, apareceu no cimo de um lótus, que a levou pelos mares até á ilha P'ootoo, perto de Nimpo, lá curou-se e libertou-se de todo o karma negativo, diz ainda a lenda que quando o pai foi atingido, mais tarde, por uma flecha, ela foi ao seu encontro e curou-o da morte, o pai chocado pela misericórdia e perdão da filha, mandou erguer uma estátua em seu tributo.
O seu Templo Espiritual fica localizado em cima de Pequim, na China, onde ensina aos seus devotos a equilibrar as energias kármicas e o poder da transmutação e do perdão. A sua Chama é de cor violeta orquídea, sendo a união perfeita entre a chama rosa do amor, e da chama azul da força e da fé.


"Unam-se a mim, unam-se aos seres que mais se sentem ligados, a vida é apenas uma passagem, uma passagem para o nosso verdadeiro objectivo, para a nossa verdadeira vida, a união a Deus.

Eu estou com todos vós, eu sou a vossa amada Mãe Kuan Yin."

Jai Gurudev

Sem comentários:

Enviar um comentário