expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 16 de julho de 2013

O que é a Clarividência?



 A Clarividência além de ser um dom, é uma capacidade física e espiritual.
  Tal capacidade é um presente de Deus para todos os seus filhos, mas nem todos podem utilizá-lo, tudo tem a ver com a sua evolução e missão no plano físico. Mas no futuro está destinado que todos os humanos nasçam plenos de consciência e também com clarividência activa no seu corpo físico.
   Antes de mais devo explicar que a clarividência é a capacidade de ver os mundos, os planos, invisíveis aos nossos olhos, e juntamente vem a clariaudiência que nos completa com os sons desses reinos, tão próximos de nós, mas que os nossos olhos físicos não são capazes de ver, devido á sua frequência tão elevada.
   Algo que aprendi desde cedo acerca desta capacidade sobrenatural, podemos chamá-la assim, é que se divide em vários ramos e tipos, nem todos os clarividentes tem as mesmas capacidades e visões, existem vários tipos de níveis e tipos, são designadas por sete tópicos ou espécies: Completa; Parcial; Intencional; Semi-Intencional; Não-Intencional; Passado e do Futuro.
A Clarividência Completa, é classificada por o seu portador conseguir visualizar o plano etérico, astral e mental, capaz de ver sempre, algo que ficará permanente. Com o desenvolver e o estudo da própria capacidade é possível "desligar" a clarividência por determinado tempo e voltar a ativá-la mais tarde.
A Clarividência Parcial, o portador só consegue visualizar um plano (etérico, astral, mental) sendo que normalmente não tem o dom sempre ativo, apenas se ativa em determinados momentos, para determinadas ocasiões, sendo que pode ser controlada conforme a capacidade e evolução da pessoa.
A Clarividência Intencional, esta categoria também como o Parcial, não tem a capacidade sempre ativa, só quando necessita, mas que tem algo em especial, ele consegue ver além do seu limite de espaço, ou seja, o clarividente está no seu quarto, mas consegue ter uma visão através do auxilio de um ser, elemental, guia, ou até dele próprio, de outro determinado espaço ou plano, como se entrasse dentro desse mundo sem sequer mexer, sendo guiado como se fosse um filme.
A Clarividência Semi-Intencional, é igual á Intencional, mas esta é apenas temporário, aparece apenas por uma determinada razão e depois não é ativada mais, só em caso de necessidade.
A Clarividência Não-Intencional, igual á visão Semi-Intencional, sendo que neste caso não existe preparação, aparece do nada, involuntária. Podendo captar vários planos e até manifestar-se em sonhos, sendo que é se caráter temporário.
A Clarividência do Passado, é uma capacidade muito usada para estudos teosóficos de determinados locais e pessoas que ali viveram em épocas passadas, eras distantes, podendo ser um instrumento de ajuda e descoberta de trajetos de vidas passadas. Podendo o seu portador passar por um descampado e com a sua visão conseguir o que naquele local, há 500 anos, se passava ali. Pode ser de cariz temporário ou permanente, conforme a missão e a pessoa.
A Clarividência do Futuro, é o oposto da visão do Passado, sendo que também pode ter vários níveis dentro desta, um portador pode visualizar o que vai acontecer dali a um mês como por exemplo, como aconteceu com grandes teosóficos e pessoas abertas a esse nível, como Leadbeater e Leonardo da Vinci, ver anos, ou até mesmo séculos. Neste caso também pode ser de cariz temporário ou permanente.

 A clarividência também tem uma capacidade muito peculiar, a visão cristalovidência, que é conseguir reter momentos e visões para mais tarde voltar a ver e estudar, podendo até ter o poder de ampliar as imagens ao ponto de ver os átomos.
 Poder ter esta capacidade de ver os mundos invisíveis aos nossos olhos nem sempre é uma benção, pois quem abre os braços e decide aceitar a abertura do chacra frontal leva com uma complicada missão em mãos, ver tudo que lhe for posto á frente, não só o bom mas também o mau. E o mais importante para quem manifesta esta capacidade é que deve estudar, meditar e aprender a controlar a clarividência, pois será mais fácil lidar e até evoluir no seu caminho.
  É muito importante relembrar que não se deve forçar a abertura da clarividência e muito menos usar técnicas como rituais, vudus ou uso de drogas para abrir os canais, pois isso é o pior que se pode fazer e pode submeter uma pessoa a danos irreparáveis. O melhor método é sem dúvida a meditação e o treino como a visão carnal, física.
  Dizia o grande teosófico C.W. Leadbeater que mais importante do que ver os planos etérico, astral e mental, era saber ver o que estava á nossa frente, o plano físico, quando o humano saber admirar e absorver tudo que vê, ele supera de nível e consegue então entrar em novos mundos onde descobri novos sons, novas cores, novas formas.
  E vale a pena lembrar que Leadbeater era um clarividente completo, ele conseguia ver o plano etérico, astral, mental, via reinos elementais, dos mestres, anjos, conseguia ver o passado, o futuro, ver os reinos de planetas com vida existentes na nossa galáxia e também a capacidade incrível de conseguir ver até ás células de uma pessoa.
  E sempre avisou que quem cobra dinheiro pelo uso da clarividência faz algo de muito errado, é uma prostituição do seu dom e que é castigado kármicamente.
 

72 comentários:

  1. Essa coisa de castigo é uma bobagem! Foi criada para amedrontar o ser humano! Todos tem o seu livre arbítrio. Deus ou a Força da Vida não castiga ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lana Souto :)
      Antes de tudo, muito obrigado por ter passado pelo meu blog, e deixe-me dizer uma coisa, concordo consigo, talvez tenha exagerado em dizer castigo e é verdade, temos o nosso livre arbítrio, mas nós somos responsáveis pelas nossas acções, chama-se a lei divina da causa e efeito.
      Por exemplo, um criminoso que passou a vida impura, em crime, vai consequente, quando partir do plano físico, ser atraído pela a energia que é igual á energia que este emana, ou seja.. vai para o baixo astral (lei da atração).
      E sim não posso chamar o baixo astral de castigo, mas posso dizer que é uma fase de aprendizado, sendo que ali fica até ao momento em que será resgatado para voltar a reencarnar.
      Mas concordo consigo com a visão feita pelas religiões acerca do inferno, coisas exageradas, mas a verdade é que o baixo astral existe e é lá que as pessoas que cometem erros fatais em vida passam para aprender uma lição.
      E lembre-se, temos livre arbítrio é verdade mas a nossa liberdade acaba quando começa a dos outros :)
      Muita Luz e desejo tudo de bom :)

      Eliminar
  2. gostaria de saber mais sobre o assunto, pois estou muito confuso com o que vejo. E-MAIL luizhnm@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. A clarividencia e um dom carregado de responsabilidade e duvida, ver o que pessoas a sua volta vao passar com suas decisoes nem sempre e bom. Ver pelos olhos do marido que trai a mulher, do homem que pensa se matar, pensar se deve ou nao interferir em suas vidas e escolhas... passar por lugares e sentir energias que saem do controle, ver a lembrança de alguem, e muito dificil lidar e controlar tudo, diferenciar os truques da sua mente com o que e real e esta a sua volta, requer pratica, disciplina,muita responsabilidade e dignidade. Afinal voce estara lidando com vidas,com escolhas, sentimentos e isso requer cautela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jai Gurudev Patrícia!
      desculpe só responder agora, mas é que aceitei o comentário, li e esqueci de responder, mas também o seu comentário foi um comentário mestre, disse tudo :)
      a clarividência é um dom que deve ser bem usado, com responsabilidade e muita força, se não nos sentirmos preparados há modos de fechar o chakra frontal e bloquear o dom, mas se a vida assim quer, que o dom esteja nos nossos dias, então devemos respeitar a vontade de Deus e usa-lo do melhor modo possível. Se vamos sofrer com ele? muito.. mas muito mesmo.. mas para isso temos a força e a luz de Deus para nos ajudar.. e não nos podemos esquecer que a clarividência não é só um dom mas também uma prova ao nosso ser, para saber se somos capazes de lidar com um tesouro tão valioso e tão perigoso.

      Muita Luz! :)

      Eliminar
  4. Ola, percebi que este blog tem uma certa experiencia no assunto, eu sempre tenho sonhos e esses sonhos quase sempre se realiza, pelo menos os que eu consigo me lembrar, começo quando eu era criança por volta de 6 ou 7 anos de idade sempre sonhos pequenos como algo caindo e se quebrando, pessoas chegando e falando algo, e até coisas que acontecia em viajem que eu ou minha família fásia, hoje com 25 anos ainda tenho sonhos que ainda se tornam reais, certa vez em sonho uma pessoa se achegou em mim e falo que isso que eu tinha poderia se tornar mais forte, que as coisas pequenas que eu via em sonho e acontecia em realidade (no futuro) era apenas porque eu ainda não era forte pra poder compreender e passar para um estagio maior, essa pessoa eu não sei quem era mas sei que era mulher e era alguém que eu me sentia bem quando estava próximo, eu sinto que tenho ligações com muitas vidas passadas, e por incriável que pareça sinto que a minha esposa esta no Japão, algo lá no fundo diz que ela esta lá, tenho uma afinidade com espadas, amo armas que tem por origem o japão, tenho necessidade de proteger as pessoas, e algo dentro de mim diz que eu nasci pra servir e estar ao lado de alguém grande um líder, também tenho por paixão as artes marciais e apesar de grande eu sou rápido e já cheguei de desmaiar um cara com um soco sem nunca ter feito nenhum tipo de luta, porem a minha mente sente que tenho grande experiencia com artes de lutas e guerras, tenho afinidade e até consigo falar a linguá japonesa mesmo nunca tendo estudado a linguá (loucura né, mas é verdade). Sobre os sonhos, e a minha afinidade com o japão oque você me diz a respeito ? pode me indicar por onde começo a procurar por mais respostas ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jai Gurudev Rodrigo!
      Do que falou no comentário parece ter um dom ligeiramente diferente da clarividência, parece ser portador de outro dom chamado vidência, pois a clarividência é a capacidade de ver o que está invisível aos nossos olhos e a vidência pode-se tratar de conseguir visualizar momentos passados e futuros.
      A presença feminina que referiu até poderá ser um guia seu, que esteja ao seu lado e o facto da grande atração pelo Japão pode também ter a ver com esse guia ou até de vidas passadas estar vinculado a essa região. O que aconselho e o melhor a ser feito, é fazer uma leitura de aura, onde poderá conectar com o guia e saber mais sobre vidas passadas e até sobre esses sonhos, ou então regressão, o que não aconselho tanto, pois a regressão é um método muito agressivo para as pessoas, muito drástico, pois é a revivência de tudo que passamos nessa vida e a aberta consciência da mesma e pode trazer traumas consigo de uma regressão.
      Um conselho, aponte sempre os seus sonhos, fale com essa presença feminina, saiba que ela está perto de ti e que por isso vai ouvi-lo e tente fazer exercícios de meditação para conectar com a sua vida passada, eu inclusive já estou á algum tempo para colocar um exercício desses aqui no blog e pretendo colocar ainda esta semana. Mas pense na leitura de aura, é algo que lhe fará bem :)

      Muita Luz

      Eliminar
  5. eu sonho com coisas que vão acontecer, geralmente na minha família. por exemplo sonhei com um vestido preto de Verônica (procissão do catolicismo), que minha tia usava nas procissões da igreja. mas quem usava esse vestido no sonho era uma prima que não tem nada a ver, mas a barra do vestido estava curta, então no sonho eu pensava: este vestido é da minha tia tal e não da prima. Achei estranho porque 15 dias após esse sonho, minha tia faleceu repentinamente, durante o dia, assim que entrou na casa dela. teve infarte fulminante e morreu em poucos minutos.
    Geralmente eu sonho com coisas mas fico pensando naquela família e o que pode acontecer com algum integrante da familia que sonhei.
    Como não quero saber e já orei muito e peço a Jesus Cristo me livrar disto, porque se não posso ajudar, então por que fico sonhando?
    Tive um outro sonho também com um outro tio que já havia falecido , ele estava fazendo churrasco e serviu ao irmão dele uma carne no espeto, porém crua e sangrando. Lembro que o lugar era uma mesa de festa e somente os homens da minha família (meu pai, primos e tios) é que estavam sentados ao redor dela. Então esse meu tio falecido serviu somente a este irmão dele essa fatia de churrasco sangrento. esse irmão dele estava sentado na ponta da mesa.
    Passaram-se 15 dias exatos e o irmão dele teve crise de cirrose e sangrou e morreu durante a cirurgia.
    Chorei muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jai Gurudev Rose
      o seu dom pode parecer um pouco assustador e até de certo modosem qualquer utilidade mas lembre-se que foi Deus que lhe deu esse mesmo dom, e pode servir para tentar resolver o assunto ou até se auto preparar para a partida desses elementos, eu sei que pode até nem ter utilidade na parte em que não pode modificar o inevitável que é a morte, mas pode um dia surgir a oportunidade de o conseguir fazer e até de lhe preparar para a partida desses entes queridos.
      Esteja a vontade para falar comigo amiga.
      Muita Luz

      Eliminar
  6. OLA BOA TARDE LI EM ALGUNS BLOG E CHEGUEI A CERTEZA QUE EU SOU COMO DIZEM NOS BLOGS(VIDENTE EM PARTES) SOU DE UMA DOUTRINA ESPIRITA ,MAS EU GOSTARIA DE APRIMORAR OU ATE MESMO TER FACULDADES QUE PODERIA MOSTRAR ME AS VISÕES DOS PLANOS ASTRAIS E DE OUTROS IRMÃO QUE AQUI NESTE MUNDO NÃO SE ENCONTRAM,VOCÊ PODERIA ME ESCLARECER OU ME AJUDAR POIES GOSTARIA MUITO DE PODER AJUDAR A VER E PODER AJUDAR OUTRAS PESSOAS PARA UM BEM MAIOR .GRATO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jai Gurudev :)
      Antes de mais agradeço por me visitar e peço desculpa pela demora da resposta. Existem vários métodos para abrir o chacra frontal, responsável pela clarividência, mas por mais que forcemos por vezes pode não ser benéfico, tanto a nível físico como psicológico ou espiritual abrir, a melhor tática é mesmo deixá-lo abrir por si mesmo. Óbvio que existem técnicas e formas de educar este chacra e fazer com que este abra harmonizado e sem forçar, que é como o caso de técnicas de ioga, meditação, muitos exercícios de visualização, mudras, mantras, pedras etc, muitas e muitas técnicas, que até poderei colocar aqui no blog.
      Se quiser poderá comunicar comigo através de mail.
      Muita Luz :)

      Eliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Quais são os "sintomas" da clarividência?
    Obg :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Jai Gurudev :)
      A sua expressão "sintomas da clarividência" fez-me rir um pouco, porque na realidade ela tem sintomas e para muita gente, até que conheço, a clarividência é quase uma doença, pois nem todos estamos aptos a suportar ver mais do que um plano.
      Mas indo em resposta á sua questão, sintomas são sempre diferentes de pessoa para pessoa, pode ser um simples ver de vultos, orbes, sensibilidade mais apurada, intuição forte, sendo que na clarividência os sintomas são mais na sua maioria de efeito visual, por exemplo, ver um vulto, um ser, um orbe, pressentir a presença ou conseguir visualizar o que se passa em outros planos.
      Muita Luz

      Eliminar
  9. Olá, eu não sei se estou fazendo a pergunta certa, mas bem, eu já vi várias vezes vultos, e sinto muito sentimentos que não são meus, por exemplo estou feliz e do nada me vem uma tristeza, e isso sempre acontece no mesmo local e quase sempre na mesma hora. As vezes da vontade de chorar sem motivos e muitas vezes fico feliz de uma hora para outra. Tenho sonhos com pessoas que já morreram falando comigo, por exemplo duma tia avó que morreu,eu sonho que há um portal que ela está na luz mas eu consigo falar com ela, só que eu não me lembro o que ela me diz. Pode me ajudar? Muito obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Esses sentimentos com hora e local, sendo tão detalhado são sentimentos de outros seres ou acontecimentos, pode ser um médium sensitivo, que sente o que se passou em determinados locais ou que contacta com seres desencarnados através dos sentimentos. Quanto aos sonhos podem ser sim memórias do seu trajecto durante o sono, no plano astral onde provável que esteja junto da sua tia avó. Quanto ao lembrar-se ao que ela diz é complicado, o conselho que dou é ter sempre uma caneta e papel ao lado da cama, para quando acordar aponte logo rápido o que sonhou para não perder nada, vá fazendo esse exercício que ajuda, também á outra tática que é quando acorda ficar relaxado e calmo deitado e relembre tudo que sonhou, como se estudasse e decorasse o que sonhou, isso ajuda o seu inconsciente e a sua alma a prenderem as memórias do sono. Caso necessite de mais alguma resposta não hesite em enviar mail.

      Muita Luz!

      Eliminar
  10. Acontece varias coisas comigo, mais uma que me empressiona é que do nada vem tipo um pensamento de uma coisa que vai acontecer (e elas realmente acontece) e tem vezes que eu vejo ou imagino, sei lah eu fico confuso as vezes. E eu tambem sei de varios lugares, mais eu nunka fui nesses lugares que eu "imagino" vamos dizer assim, tipo, tem lugares que eu vou, mais nunca estive ali antes, e tipo eu vejo como se eu ja estive ali antes de eu ta lah, er meio confuso, eu nao entendo kkkk, mais queria saber se isso tem alguma coisa a ver com clarividencia ? Obg.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Eu penso que o seu relato é mais um estado de vigília da alma, ela está a tentar lhe mostrar algo, onde andou ou caminhou em vidas passadas ou lugares que pode ter estado em viagem astral durante o sono, isso sem dúvida faz parte de um nível de abertura da sua clarividência, é um apuramento dos seus sentidos, é a sua intuição e uma conexão com a alma suave que lhe dá acesso a esses sentimentos.
      Quando acontece esses episódios tente parar apreciar e tentar encontrar dentro da sua cabeça, do seu coração, em silêncio a resposta, saber o porquê... questione a sua alma.
      Espero ter ajudado.

      Muita Luz!

      Eliminar
  11. Olá.
    Sempre me interessei pela clarividencia, cabala e chakras e recentemente comecei a pesquisar e estudar sobre estes assuntos. Tem umas duas semanas que eu estou fazendo meditações de 10 min. diários.
    Eu havia lido um texto que precisamos ter o chakra da base forte para evoluirmos. Porem semana passada eu escutei um exercicio pelo You Tube de "energizar os chakras" e depois desse exercicio estou sentindo fortes dores de cabeça, bem exatamente onde fica o chakra frontal. Ontem tomei banho de sal grosso e não consegui dormir de jeito nenhum. Antes quando eu tomava banho não acontecia isso. Essas dores poderia ter uma relação a esse exercicio feito? Eu não estou mais exercitanto os chakras e sim so fazendo meditações, tento ficar com a mente vazia. Seria o correto?

    Obg pela ajuda e estou aprendendo muito com o blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      De tudo que me disse nada parece errado, mas o exercício pelo qual se estava a seguir no youtube poderá não ser o mais recomendado para si, porque pode ter forçado o chacra frontal e por isso lhe ter dado dores fortes de cabeça. Substitua o sal grosso no banho por eucalipto, faça um chá/infusão de eucalipto e lave a zona da dor, e mantenha a meditação o mais simples possível. Caso isso perdure talvez esteja a ser também um processo de abertura e isso pode ser algo inevitável e tenha que passar por isso, mas o que está a fazer, neste momento é o mais certo sem dúvida. Não exercite os chacras porque pode puxar mais por eles e ter mais efeitos menos agradáveis.
      É verdade que o chacra básico é a base e o alicerce dos outros chacras mas é preciso ter cuidado com a força com que ele emana o kundalini para os outros chacras.

      Espero ter ajudado e eu é que agradeço, caso tenha mais alguma dúvida basta mandar mail.

      Muita Luz

      Eliminar
  12. Bom dia! Nao entendo nada sobre o assunto, mais fiquei curioso. Gostaria de saber, esses sites de pessoas que fazem clarividencias, que dizem trazer dinheiro, amor , trabalho etc, mais cobram por isso tem alguma credibilidade. Desde ja agradeço a atençao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Tarde,
      É uma boa questão que aqui deixou e que muitas das vezes faz confusão ás pessoas, no geral, tanto no factor de credibilidade ou até em desconfiar da ofertas dessas pessoas que se dizem clarividentes e capazes de resolver esses problemas.
      Antes de mais devemos saber que um clarividente, aliás qualquer um de nós, tem uma espécie de contrato espiritual, ou seja, tudo que fazemos teremos no futuro consequências, e sim poderá haver clarividentes capazes de ajudar a si mesmos ou até a outros em diversos campos, mas podem ajudar se assim for revelado do lado de lá que assim deve ser feito e que tem que ser feito, existem casos em que clarividentes não tem permissão mas mesmo assim ajudam contra a lei do karma e a consequência disso pode ser grave tanto para o clarividente como para a pessoa que ajudou, claro que também existem falsos clarividentes, que dizem saber e conseguir resolver e na realidade não passam de palavras vazias.
      Uma coisa muito importante tanto para as pessoas que vão em busca de clarividentes como os próprios, o serviço espiritual não deve ser cobrado, óbvio que devemos entender, que os clarividentes tem que sobreviver e cobrar uma pequena taxa pelo trabalho, mas não devem pedir mais dinheiro do que aquele que o paciente ou procurador possa dar, sem que se possa prejudicar.

      Espero lhe ter dado algumas luzes do assunto, não hesite em questionar se ainda tiver alguma dúvida.

      Muita Luz!

      Eliminar
  13. Gostaria de saber se esses sites "especializados em clarividências" são confiáveis.

    ResponderEliminar
  14. Boa noite,
    Desde muito pequena sofro com acontecimentos no mínimo inusitados, tenho uma lembrança de uma despedida de antes do meu nascimento é confusa, em outro plano, me despeço de um menino que vem a esse plano antes de mim com a promessa de nos encontrarmos... tenho também forte lembrança da perca de meu bisavó sendo que não tinha nem um ano de idade quando ele partiu.. Visões com pessoas de outro plano.. Esperiencias quase que inacreditáveis pois algumas vezes abandonei meu corpo, vi acidente acontecer e ao voltar a sensação era muito forte pois tinha dificuldade para voltar a respirar e sentir meu coração batendo.. Mas enfim o que está me atormentado é um sonho que tive há alguns anos, sonhei que minha irmã mais nova havia morrido de câncer no útero, acordei chorando muito, contei ao meu marido e para minha mãe, hoje em dia minha irmã de 24 anos está em tratamento com uncologista, pois está com vários tumores no útero.. Não quero que esse pesadelo se torne realidade, posso evitar?
    Me ajuda!

    ResponderEliminar
  15. Boa noite,

    Preciso de alguma orientação, qualquer tipo de esclarecimento será bem vindo!
    Desde muito pequena sofro com acontecimentos no mínimo inusitados, tenho uma lembrança de uma despedida de antes do meu nascimento é confusa, em outro plano, me despeço de um menino que vem a esse plano antes de mim com a promessa de nos encontrarmos... tenho também forte lembrança da perca de meu bisavó sendo que não tinha nem um ano de idade quando ele partiu.. Visões com pessoas de outro plano.. Esperiencias quase que inacreditáveis pois algumas vezes abandonei meu corpo, vi acidente acontecer e ao voltar a sensação era muito forte pois tinha dificuldade para voltar a respirar e sentir meu coração batendo.. Mas enfim o que está me atormentado é um sonho que tive há alguns anos, sonhei que minha irmã mais nova havia morrido de cânce no útero, acordei chorando muito, contei ao meu marido e para minha mãe, hoje em dia minha irmã de 24 anos está em tratamento com uncologista, pois esta com vários tumores no útero, não quero que meu pesadelo se torne realidade, posso evitar?
    Me ajuda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Noite Mari Mota,
      pelo que me conta é clarividente, e tem uma consciência bem aberta e bem evoluída, por isso se lembrar de tanta coisa de quando pequeno e até antes de nascer, isso é ótimo.
      Quanto á sua irmã, o sonho que teve acerca do problema de saúde dela, pode ser um sonho promontório ou pode ser um sonho de aviso, de prevenção, o importante é não entrar em pânico nesse tipo de sonhos e tentar arranjar um meio de contornar.
      Visto que a sua irmã está a ser seguida e já foi confirmado o seu estado de saúde, não sendo o mais favorável, o importante é estar junto da sua irmã, orar muito, pois neste momento só nos resta entregar o destino nas mãos de Deus e nunca deixar a sua irmã ir abaixo, tem que estar junto dela a emanar boas energias para ela se recuperar, faça-a orar também, façam mantras, purifiquem as vossas auras e se conectem com a luz, as vezes muitas das doenças que nos aparecem é um pedido urgente da alma se conectar com a origem, e neste caso também pode ser um grito de ajuda da alma da sua irmã, esteja sempre com ela e ajude-a a conectar-se com o lado divino da vida.
      Desejo tudo de bom para si e para a sua irmão, que Deus e a Luz estejam convosco. Que a Cura se manifeste.

      Muita Luz!

      Eliminar
  16. Boa noite! As vezes tenho algumas sensacoes, como por exemplo d algo q vai acontecer. Ex: eu iria começar a trab num lugar, ia fazer o exame medico e veio na minha mente q eu nao ia trab la! E realmente aconteceu...eu comecei a trab agora na msm empresa, mas em outro posto e com um cargo bem melhor! Estou trabalhando a abertura do 3° olho mas sempre tive essas coisa mas nao com frequencia! Sera clarividencia ou outra coisa? Tbm presenti q meu relacionamento q estava indo muito bem ia acontecer algo ruim e aconteceu! Nesse caso eh bom que da pra tentar previnir ne!
    Renata

    ResponderEliminar
  17. O engraçado eh que quando fui publicar meu comentario agora, apareceu um cog q uso muito 741 (codigos grabovoi) coincidencia ou nao...sei la!
    Renata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Renata,
      Obrigado por ter comentado e ter estado aqui no blogue, sim pelo que me conta parece ser uma pessoa com uma intuição já muita desenvolvida, bem limada pelos vistos e isso é bom e pode ser uma mais ajuda na sua vida mas lembre-se que as vezes a intuição pode lhe dar avisos e também coisas menos boas, e tem que saber lidar com esses sentimentos dentro de si e saber usar a intuição para o seu bem e do próximo. Deve trabalhar os seus chacras e não trabalhe so o 3º olho, tem equilibrar também os outros só assim eles se abrem e se mantem saudáveis. No seu caso, pelo que me diz penso que ainda não é clarividência, é apenas uma intuição bem apurada, mas que pode ser o inicio da abertura dessa faculdade na sua vida.
      Relativamente ao numero 741 não sei ao certo o que pode ser, inclusive pode ser um portal energético a ser aberto dentro de si, sendo que a soma dos números dá 12 (um dos números mais poderosos no esoterismo, o numero perfeito e da plenitude) e que a soma desses dois dá 3 (simbolo da trindade) pode de alguma forma ser energia a ser manifestada pelos seus guias e do seu anjo da guarda de uma transformação energética, de uma mudança de luz.

      Muita Luz!

      Eliminar
  18. consigo ver as pessoas por dentro, não é um ver não fisco é imaginário ou interior, mas, não consigo atribuir significados. Por vezes são manifestados em formas de cores, que aparecem, mais ou menos, em nuvens, essas cores variam num espectro com todas as cores do mais claro, para o mais escuro, e cada cor deverá ter um significado. Consigo perceber que cada pessoa tem uma cor própria, mas sei que essa cor própria pode ser alterada consoante estados de humor, problemas, etc etc, poderão ser essas alterações no estado interior da pessoa em questão que influenciam a cor que eu lhes sinto. Mesmo sem ter ideia do significado dessas cores, consigo atribuir-lhes pontos de forças positivas ou negativas, sendo as cores mais escuras atribuidas ás forças negativas e as claras ás positivas. Consigo fazer isto com pessoas que nem conheço.
    Muitas vezes em situações especificas em que pessoas mentem, por dentro sei perfeitamente com pormenores incrivelmente específicos da verdade, é uma verdade que se forma na minha cabeça, que me é completamente impossível ver, e que, acaba por coincidir á letra com a realidade dos factos. o que se passa comigo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      nada de se passa consigo, o que consegue ver é o campo áurico das pessoas e isso é ótimo, é uma bênção, tanto a ajuda a si como pode utilizar esse dom para ajudar as pessoas. Apenas é clarividente e tem essa sensibilidade sensorial, óbvio que deve aprender a se proteger, a controlar e até os significados das cores, e a isso recomendo leitura ligada a esse âmbito, em breve colocarei aqui no blog um post a falar de cores e os seus significados, mas a maneira como decifra isso já é muito boa, realmente cores escuros é negativo, claras positivo.
      Caso necessite de ajude ou mais alguma questão não hesite em enviar mail para APalavradeLuz@Hotmail.com
      Muita Luz

      Eliminar
  19. Oi, gostaria de saber se podemos ser cobrados por algo que não usamos. Sempre tive grandes intuições de coisas que iam acontecer e realmente aconteciam, eu chegava a ver a cenas...hoje sinto que algo em meu interior esta me cobrando, pois fico como que tivesse a necessidade de ver e falar essas coisas. Última manete me despertou um interesse muito grande no tema clarividência...como se algo estivesse no intimo do meu ser necessitando disso. Gostaria de saber sua opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, e peço imensa desculpa pela demora a responder o seu comentário e também a sua questão.
      Sim, podemos ser cobrados, no seu caso, se não usarmos essa ferramenta espiritual que de certo modo, no seu caso está apta e guiada para ser usada. Talvez venha com essa mesma missão de trabalhar com a clarividência e aí aconselho a não temer nem negar, óbvio que ser clarividente acarreta muitas responsabilidades e é bom estar ciente que muita coisa vai mudar na sua vida se deixar entregar por completo a ela, mas lembre-se que está a evoluir, a queimar karma e a tornar-se mais perto da perfeição. Lembre-se que esse instrumento também lhe poderá dar recompensas maravilhosas.

      Espero ter ajudado :)
      Muita Luz

      Eliminar
  20. Boa tarde
    Venho a algum tempo quando vou dormir,quando estou acordando ou meditando vendo pessoas muito nitidamente e não as conheço, não sei se são encarnadas ou não. Além disso elas falam comigo e com outros mas não escuto. Vi um portão grande vermelho como se estivesse em chamas por fora via um braço como se me pedisse ajuda e de repente se abriu por medo não entrei e após esse portão vi no alto de uma escada uma porta dourada se abrindo e também por receio não subi. Antes essas visões vinham com olhos fechados e agora mesmo abrindo vejo nos objetos onde estou ai me desconcentro e desaparece. Fora isso vejo cores e energia principalmente quando estou bem, deito e olho pra cima ai vejo como se olhasse pra dentro de uma piscina.
    Isso tudo é muito louco e não posso falar pra todos porque poderiam achar que não to bem da cabeça. Entrei agora num grupo espírita pra tentar acalmar tanta coisa que está acontecendo comigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Tarde,
      Claramente o seu caso é um caso de clarividência, consegue ver o plano etérico provavelmente e também consegue ter visões (o caso do portão em chamas, etc). Fez bem em entrar para um grupo espiritia, mas nem sempre as coisas acalmam e nem todos os grupos espiritas conseguem ajudar, pois cada caso é um caso. O importante nisto tudo é saber conhecer-se e ao seu dom, como funciona, como o pode usar e controlar. Existem variadas dicas que podem ser generalizadas, como por exemplo a prática de oração, limpeza espiritual, de purificação dos seus actos e pensamentos, entre muitos outros, mas óbvio que conforme a sua missão, o dom terá outras táticas de ser trabalhado.
      Relativamente á visão, claramente é uma visão metafórica, a visão Dantesca dos portões e da visão do baixo e do alto astral, provavelmente é um simbologia dada por guias ou mestres a dar-lhe a escolher um caminho, a sua missão, o que quer ver.. Mas lembre-se que abraçar a clarividência é algo de muita responsabilidade.

      Muita Luz,
      Shankar

      Eliminar
    2. Boa tarde , desde criança que consigo vê espíritos e aos 15anos não podia olhar para ninguém pois via coisas horríveis e fica aflita , lembro-me de ter medo do escuro chorava e podia ve-los e ouvir barulhos vindo da cozinha , depois de um certo tempo comecei a saber quando via alguém sabéia que a pessoa iria desencarnar e foi vivendo, hoje sinto algo da pessoa e estou em trabalho mediúnico ao está lá ,me concentro e vejo visões em tempo real , vi um homem caminhando em minha direção o vi sem uma perna , e outra vez me concentrei vi o homem que atacou uma mulher pudi sabe da casa do número e como estivesse lá ouvi seus pensamentos ele estava nervoso querendo descobri um meio de fazer outra vítima e estrupar é triste VC vê e não fazer nada , e fiquei feliz pq vi na visão a polícia cirvio o prendendo . só não entendo direito é vejo o espírito só que ele fica parado e não fala. Será que o erro está em mim. Hoje estou melhor tinha crises terríveis, já estou na doutrina espírita à muito tempo . uma mulher falou que sou meduim de transporte . quando falo com alguém pela internet vejo a pessoa .

      HOJE às 20.30h, será transmitido em rede nacional pronunciamento do Vice-Presidente e alguns Ministros que falarão em Nome e pela Presidente Dilma. VAMOS DESLIGAR AS NOSSAS TVS E APAGAR AS LUZES CHEGA DE MENTIRAS.
      MEIA HORA COM A TV .DESLIGADA!
      Será um protesto pacífico.
      Vamos fazer a audiência das TVS CAÍREM NO CHÃO!!
      Se vc concordar divulgue!!
      Mande para grupos que vc conheceamaravilhos

      Eliminar
    3. cantor que ela gosta , falei algo que já tinha acontecido com ele ,e assim vai são tantas coisas ,visito os planos espirituais.

      Eliminar
    4. Olá Silvania,
      Sim é claro a sua abertura espiritual e a sua sensibilidade. Medium de transporte é um tipo de mediunidade mais complexo, que penso que não seja o seu caso, penso que seja mais uma clarividente/vidente. Pois tem visões e consegue ver outros planos.
      Deve cuidar desse dom e conhece-lo o melhor possível para conseguir usa-lo no seu futuro para ajudar, pois é claramente a sua missão.
      Deve ter uma vida mais cuidada para não ter episódios mais pesados nem se sentir mal, como ter cuidado com a alimentação, os lugares que frequenta e rotinas, deve orar, evitar carne na alimentação, pois a carne tras consigo muito karma e dor e bloqueia canais o que pode facultar em efeitos como dores, mau estar etc. Deve recorrer muito a oração, cuidar de si e dos outros, o amor incondicional é a sua meta nessa sua missão.

      Muita Luz

      Eliminar
  21. Obrigada por responder.
    Tenho mais uma pergunta, posso fazer curso de reiki? E podem serem feitos os dois níveis de uma vez? Quais outras técnicas que posso fazer pra me proteger porque choro sem nenhum motivo e me irrito com as pessoas também facilmente. É uma oscilação de sentimentos tão grande, fora a dor física ( cabeça,pescoço, costas) estou até de licença. Estou lutando diariamente pra não ser dominada pelo medo que sinto ao deitar pra dormir, oro e peço a Deus pra me dar forças pra passar por essa tempestade.
    Ps a moça da visão dos portões
    Obg Shankar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Eu aconselho a fazer um nível de cada vez, devemos dar um passo de cada vez. Sei que existem sítios que fazem logo dois níveis de uma vez só, mas e bom fazer um nível, treinar o que aprendemos e depois quando estivermos prontos dar-mos outro passo.
      O conselho que lhe dou na situação sentimental e física, é que assuma esse karma para si, lembre-se que isso é um processo kármico, mas deve abstrair-se quando se sente dominada pelo medo, pela raiva, saia fique sozinha medite, ligue-se a Deus em oração. Peça para ele acalmar o seu karma, seja direta para Ele, diga "não aguento este karma, ajuda-me a ultrapassar esta fase". Aconselho também a ter uma alimentação sem carne, pois a carne tem muita energia de agressão, raiva e frustração, que facilmente passa para a nossa alma. Faça algo que a faça sentir ligada a Deus, aos anjos.. Música, pintura, bordar, ler, admirar a natureza, meditar, ioga etc. Também pode fazer banhos de eucalipto para limpar a aura, e usar pedras como ametistas, selenites, agua marinha e quartzos, para ajudar a equilibrar as energias.(use no bolso, debaixo d almofada quando dorme, na mala, onde achar mais certo)

      Muita Luz e estarei aqui caso precise de mais ajuda

      Eliminar
  22. Bom dia Shankar
    Fiz o curso de reiki e estou muito feliz. Toda noite após a auto aplicação eu demoro a dormir, chego a escutar sons diferentes até música e meu corpo fica extremamente quente. Estou trabalhando em ações gratuitas de sessões de Reiki, estou me sentindo útil e percebendo o quanto é maravilhoso. As vezes nas aplicações me emociono porque sinto uma presença amorosa e chego a sentir de minhas mãos uma energia quente só ao me aproximar de alguém. Ainda tenho medo do que vejo mas estou me adaptando a meu karma, se Deus me deu esse dom devo usa-lo , só ainda não sei como.
    Quero agradece-lo porque sinto não sei porque uma afeição por você, desejo muita luz em sua vida.
    Namastê

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que o reiki a pode ajudar, e aproveite essa luz e essa energia toda. Com o tempo vai ver que receberá frutos e se sentirá muito bem. O importante não e o caminho, o importante é caminhar-mos.
      Muito obrigado também e fico muito feliz pelo seu comentário.
      Muita Luz :)

      Eliminar
  23. Olá.. Li aqui pela 1º vez sobre este assunto Clarividência, e fiquei bem curiosa sobre o assunto.. Minha experiência é a seguinte: Sonho muito e assim que acordo,lembro de todos os detalhes, muitos detalhes,na maioria das vezes com o passar do dia esqueço eles..Certo dia sonhei com uma amiga da minha irmã que havia falecido a pouco tempo, em uma faze que minha irmã,sentia muita saudades da mesma!O sonho foi assim: A amiga da minha irmã apertou a campainha da minha casa e falou oiii e a Fra????(nome da minha irmã) e eu fiquei um tanto chocada por vê-lá já que tinha consciência que ela já não estava entre nós, não cheguei a responder,pois minha irmã no mesmo momento perguntou ué quem está ae??escutei a voz da Camila(amiga da minha irmã) que saiu correndo qd viu q ela estava vindo.. ela saiu feliz como uma menina sapeca que não queria ser vista, vestia um vestido bege que estava bem sujinho. Este sonho lembro até hoje!! em outro momento sonhei com ela novamente.. q ela entrava onde eu trabalho bem faceira e perguntava de novo: oiiii e a fra????mesma frase do sonho anterior. Eu não sei o que quer dizer este sonho,apenas pedi pra minha irmã rezar por ela, como eu fiz tb..
    Na época deste sonho eu fazia reike com uma moça, muito espiritualizada(que sempre falava algo que realmente eu estava sentindo nas sessões de reike) *ela aplicava em mim o reike e contei pra ela sobre este sonho e ela disse que eu tinha uma mediunidade de transmutação através dos sonhos e agora a poucos dias fui a uma cartomante e ela disse que eu tenho um dom de clarividência muito forte nos sonhos, não entendi muito, mas lembrei do que a outra moça havia me falado anteriormente da mediunidade em transmutação nos sonhos.. heheh agora estou confusa,pra que serve isto??gostaria que me explicasse sobre isso se possível. Obrigada!!bjnhos meu e mail: julifagunds@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim existe uma razão para isso acontecer e enviarei um mail a explicar mais concretamente. Mas não se preocupe é algo natural :)

      Eliminar
  24. Se eu pego na mão de uma pessoa vejo o que vai acontece com ela mais não falo nada .vejo doenças e morte olhando para os olhos de pessoas que nunca vi e depois fico sabendo que morreu ou está muito enfermas eu sou clarividente ou tenho outro dom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa, esse tipo de dom chama-se vidência. A Marisa consegue olhar para o corpo etérico da pessoa, ou seja, a dita alma, onde é manifestada as doenças físicas, desde o nascimento e eclusão, e também o próprio destino pode estar representado nesse plano.
      Deve acima de tudo usar esse dom para o bem, e para ajudar o próximo, isso é um ótimo instrumento para ajudar no seu caminho, missão e também para libertação do seu karma.
      Muita Luz :)

      Eliminar
  25. Bom dia, queria saber como faço para trabalhar a minha clarividência, pois em algum momento da minha vida senti que estava sendo vigiada, sentia tontura às vezes até desmaiava na minha adolescência e vejo vulto preto, uma sensação de perigo, principalmente numa época em que sentia uma forte presença negativa na minha casa, e vi um vulto preto com se estivesse de capa preta e senti que ele queria entrar na minha casa , mas tinha alguma coisa impedindo, que não deixava ele entrar. Fiquei com muito medo , começou a rezar e sair correndo para o meu quarto e depois desapareceu.Vc poderia me explicar o que era isso? e o que o impediu de entrar? Agradeço já a sua atenção!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Benedita,
      esse caso é um tanto insólito e penso que o que o impediu de entrar foi você mesma, inclusive os seus guias provavelmente. Não sei ao certo o que possa ser, pode ser um ser desencarnado ou uma energia negativa, mas o importante é que ele se mantenha afastado da sua casa e de si. Proteja-se e peça proteção.
      Muita Luz :)

      Eliminar
  26. Olá, sempre tenho alguns sonhos meio embaraçosos, sonhava com um homem que sempre conversava comigo, nao ouvia o que dizia, mais sabia que ele estava me dando muitos conselhos, mas nao conseguia ver o rosto, era como se fosse só a sombra, e ele me fazia tao bem, me sentia otima perto dele. antes disso eu sonhava com algumas coisas... e depois acontecia, eu me lembrava que ja tinha visto aquilo, na hora em que estava acontecendo, ou antes de acontecer, e depois que comecei a sonhar com esse homem, frequentemente acontece esses sonhos que se torna realidade. mas nao consigo controlar.. (Eu acho rs). e as vezes quando estou quase dormindo escuto algumas vozes perto do meu ouvido mas nao consigo entender o que diz... e nao sei bem o que sao essas coisas rsrsrs... fiquei meio confusa rsrs poderia me ajudar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Pode ter a capacidade de vidência e de conseguir ter uma experiência astral durante o sono ativa, ou seja lembrar-se do que a sua alma faz quando o corpo repousa. Relativamente ao homem que mencionou poderá ser um guia ou um mestre, é algo que só você pode saber com o tempo. Mas aconselho-a a criar um diários dessas experiencias, ter por perto e sempre que acorda escreve o que sonhou, ouviu e viu. Essas memórias escritas depois de lidas algum tempo ajudam o cérebro a libertar mais informação. Mas essa experiencia a cima de tudo, é algo muito bom para si :)
      Muita Luz

      Eliminar
  27. Boa noite, gostaria de saber se existem livros para estudarais sobre isso, estou meio confusa pois sonho com coisas q acabam acontecendo e eu sou cética. Quero saber como me informar mais ppr favor.

    ResponderEliminar
  28. Oi boa noite, o que acontece comigo e que assim q me deito para dormir, mesmo estando acordada, vejo varios lugares, bonitos e feios,, vejo pessoas , tambem bonitas e feias, e ja vi tambem lugares onde as coisas eram diminutas.. Sei que estou acordada, pois posso controlar o que vejo.. inclusive eu ja vi ate o fundo do mar, e muitas das vezes essas cenas aparecem como fossem vistas atraves de um liquido, mas nao e sempre.. Outro fato , e que qdo pisco meus olhos no escuro, eu consigo ver algumas luzes da cor verde qdo faço esse movimento com os olhos no escuro, posso lhe dizer, ja vi muita muita coisa mesmo... Gostaria de ter uma orientação obrigada, paz e luz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Augusta,
      Antes de mais muito obrigado por comentar.
      O seu caso não é apenas de vidência mas também de viagem astral, aproveite esses dons para o bem e para seu beneficio, para crescer e poder beber de sabedoria espiritual. O melhor meio, sempre, de controlar e educar esses dons é ter a dita "dieta" espiritual, apenas tragar o que é de luz, ou seja orar, recitar mantras, meditar, ver, ouvir e falar o bem sempre e só se envolver com o que é de luz.

      Muita Luz :)

      Eliminar
    2. Muito agradecido..vou seguir as suas orientações..paz e luz

      Eliminar
  29. Uma vez peguei na mao de um velhinho e vi o passado dele. Meu olho estava bem aberto mas tudo fico escuro e vi uma imagem sepia ou preto e branco. Ele estava se preparanso para tirar uma foto acho que era aq7elas fotos de guerra porque usavam unifofme do exercito e chapeu pontudinho na drente e quadrado atras era junto com uniforme militar. E na frente dele tinha uma fileira de homens e ele estava atras. Estava sorrindo para um amigo dele q estava do lado. Eu tive a visao na.perspectiva de alguem que estava os observanso talvez o fotografo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Le Haskel,
      Sim no caso, foi vidência, pois conseguir entrar na memória astral do senhor idoso e conseguir captar esse momento, talvez tenha sido uma memória guiada por algum motivo, alguma emoção que o senhor poderia sentir (nostalgia, tristeza, saudade, alegria). E claramente que esse momento significa algo para ele. Tentou falar do assunto com ele?

      Muita Luz :)

      Eliminar
  30. ola eu via vultos e me sustava muito e chegai ate a sentir alguém me puxar a minha roupa,e eu implorei tanto que eu parasse de ver vultos no entanto,eu hoje não vejo mais tenho por vezes sinto algo no ar. será que eu me bloqueai a mim mesma e se eu começar a fazer se-soes de reiki posso a vir a ter ou-traves as mesmas visões de antes? Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sílvia,
      sim, nesse caso a Sílvia bloqueou o chacra frontal com o medo e eu compreendo,por vezes algumas coisas, até mesmo as positivas nos podem intimidar um pouco. Sessões de ioga, reiki, meditação e uso de cristais podem ajudar a abrir, estimular e proteger o chacra e talvez voltar a ver. O importante sempre é saber educar a clarividência e proteger-se.

      Muita Luz :)

      Eliminar
  31. Boa noite, Shankar.
    Eu desejo ter contato via e-mail, para devorah_saridkatan@outlook.com. Confirme o endereço por esta página, por gentileza;
    Grata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dvorah,
      eu vou providenciar de contactar consigo, peço desculpa pela demora.

      Muita Luz :)

      Eliminar
  32. Parabéns pelo excelente texto. bem explicado...e bem detalhado. Paz e luz em sua jornada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Manoel João,
      muito obrigado e ainda bem que gostou.

      Muita Luz e Paz :)

      Eliminar
  33. Boa noite,eu tenho sido sempre abordada por uma senhora pela internet que tem falado coisas sobre minha vida,devo confiar nessa senhora,ela diz que estár para acontecer algo muito bom na minha vida,ajuda me por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Brasileira PT,
      Antes de mais temos que ter cuidado com as pessoas que nos parecem ser abertas espiritualmente, deve ter atenção e fazer algumas perguntas, teste-a para saber se é mesmo verdadeira ou uma fraude. Ore e peça ajuda aos seus guias para a guiarem no bom caminho e para afastar essa senhora caso ela não seja de boas intenções e com boa energia.
      Devemos estar sempre atentos, porque muitas pessoas, com más intenções, também tem acesso a dons como a clarividência etc. Espero ter ajudado.

      Muita Luz :)

      Eliminar
  34. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  35. Boa noite,estava pesquisando sobre clarevidência e vim parar aqui,acontecem umas coisas estranhas comigo,será que poderia me informar o que pode ser,quando criança lembro-me de ter visto uma pessoa em uma casa que não morava ninguém,contei para meus pais,me falaram que era coisa da minha imaginação,agora adulto,via muitos vultos negros,alguns até ficavam encima de mim durante o sono e me paralisavam,sentia um frio enorme e uma sensação ruim,comecei a estudar,á meditar diariamente,até que parou até agora,uma vez minha esposa me disse que me viu bebendo água na cozinha e deitado ao mesmo tempo,víamos um ser de capa preta,e olhos brilhantes,acho que sinto as energias das pessoas,não suporto lugares que tenham muitas pessoas,como super mercados,feiras por exemplo,gosto de pesquisar sobre áureas,religiões,e as vezes tenho a sensação que não pertenço a esse planeta...Ocorreu três vezes consecutivas,o seguinte acordei rodeado de uma luz que vinha de mim mesmo,e no escuro clareava cerca de um metro em 360 graus por onde eu passava,na cor violeta,isso ocorreu no final do ano passado,atualmente moro sozinho mais sempre tenho a sensação que não estou,é algo bom...sinto tontura quando fico perto de algumas pessoas,parece que consigo perceber as intenções delas,meus amigos me dizem que sou louco,não sou apegado em bens materiais,nem em coisas do mundo,se possível me responda por favor...Atualmente está aparecendo muita coisa para mim sobre a ordem de melquesedeque,e san german...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Sem dúvida que é uma alma iluminada, sensível e aberta. Pelo que conta o seu caso é de clarividência e viagem astral, aproveite isso em seu caminho, na sua jornada. Quanto ao que me conta, ao desconforto de estar perto de pessoas e sítios muito movimentados e se sentir mal, tem a ver com as energias diferentes que circulam e que para uma alma mais aberta e sensível pode dar tonturas, dores de cabeça, desconforto e até náuseas, mudando conforme as emoções que estejam no espaço, no momento.
      Continue a estudar, a lutar e a seguir o caminho, e se sente atração pela ordem de Melquisedeque e de Saint Germain (Chama Violeta) continue a focar-se e a trabalhar essa energia.

      Muita Luz :)

      Eliminar
  36. Adorei o blog e gostaria muito de lhe fazer uma pergunta, a clarevidência e acessível a todos, tipo posso eu começar a treinar para tela, e que eu vejo vultos, sinto energias mas ver algo real isso não. Obrigado e muita luz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fernando de Mello,
      a clarividência está na genética espiritual de todos os seres, basta estarmos preparados e termos os chacras alinhados, limpos e preparados para tal.
      Como já consegue ver vultos e é sensível a energias, pode tentar escolher um caminho como o ioga, o reiki, a cristaloterpaia, estudar tudo que seja assunto iluminado, meditação e visualização são muito importantes também, lembre-se que a clarividência provém do chacra frontal e o mesmo é precisa ser educado e cuidado.

      Muita Luz :)

      Eliminar
  37. Olá Shankar
    Já estive aqui pedindo ajuda e você foi muito atencioso. Acredite que é uma caridade o que está fazendo, são muitos os que se encontram com os olhos vendados esperando alguém que os aponte um caminho.Estou caminhando a passos curtos ainda, mas, feliz por ter encontrado pessoas como você. Amor e muita luz em sua jornada.

    ResponderEliminar