expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Muita Luz :)



  Meus caros amigos e leitores, peço imensa desculpa por ter basicamente "abandonado" o Blog, mas digamos que o ano de 2012 não foi, de todo, o meu melhor ano, em nenhum aspecto e só agora começo a sentir-me com mais força e preparado para voltar ao blog, e também tenho algum tempo.
  Digamos que há coisas na nossa vida que não podemos evitar, para não adiantar muito o assunto, mas que temos que as carregar, é assim que o Karma funciona, mas vá lá, sejamos simpáticos, nem sempre o karma tem culpa, ás vezes precisamos de certas coisas para ver melhor os caminhos que estão á nossa frente.
  E foi isso que me aconteceu, entretanto também comecei um trabalho muito bonito, a convite de uma amiga ligada ao ramo da espiritualidade, para desenvolver o tema dos Espíritos da Natureza e Elementais, que para mim tem sido gratificante e espero um dia poder transformar num livro, quem sabe.

  Desejo a todos vós um grande abraço fraterno e mil e uma desculpas pela ausência :)
***

Sem comentários:

Enviar um comentário