expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Visualização: Ao Encontro com o Guru Interno


 Concentre-se na sua respiração, sinta a inspiração e a expiração, calmamente visualize uma luz a vir do universo até ao seu encontro, uma luz muito intensa que vai penetrar pelo seu chacra coronário (no topo da cabeça), essa luz vai-se espalhar por todo o seu corpo, por toda a sua alma, conforme vai repsirando essa luz vai aumentando até envolver cada vez mais o seu corpo.
Agora concentre-se no seu chacra cardíaco, visualize a luz a irradiar dele então sinta-se a entrar dentro dele, dentro do seu próprio chacra cardiaco, lá é conduzido ao seu Templo Interno, é ali que irradia a sua centelha divina, é ali que habita Deus em si.
Vejo no seu lado direito o seu anjo solar que o encaminha até ao interior do templo, ele vai lhe levar até ao encontro do seu Mestre ou Guru Interno.
Veja uma grande chama de um tom rosado, muito intensa, é a sua chama divina, a sua alma que vive ali, e de frente a essa chama pode ver um ser de luz, um ser que vai ao seu encontro, sinta a energia divina desse ser.
Este é o seu Guru Interno, não é preciso grandes palavras ou feitos, basta a presença dele para lhe ser revelada toda a sua energia, sinta-a. Agora junte-se ao seu mestre interno e ambos fiquem de frente um do outro, visualize uma luz a ligar-vos entre os vosso chacras cardiacos, de um para o outro, como se fosse um cordão, estão a estabelecer uma ligação interna, enquanto esse processo é dado, pergunte-lhe o que desejar através do pensamento, ele lhe irá responder.
Depois de feita a ligação ele vai acompanhá-lo até á saída do Templo e vai-se despedir de si, lembrando-lhe que a partir daquele momento vocês tem uma ligação muito mais intensa e próxima.
Saia do seu Chacra Cardiaco e volte para o seu corpo, gentilmente comece a sentir outra vez os seus membros suavemente e só depois de tomar consciência de todo o corpo abra os olhos devagar e volte ao plano físico.
Fique um pouco em silêncio e analise tudo que viu e sentiu.

Jai Gurudev

Sem comentários:

Enviar um comentário