expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 28 de março de 2011

Anjo Solar ou Agniswattas


Os Anjos Solares, ou Agniswattas, os anjos guardiões do fogo interno, são muita das vezes confundidos com os anjos da guarda ou guias espirituais, mas não são. Enquanto os anjos da guarda ou guias espirituais, são almas desencarnadas que tem uma ligação com as pessoas que guiam de vidas passadas ou do plano espiritual, oa anjos solares são a nossa essência divina em nós, é Deus em nós. Muita das vezes podemos ver uma alegoria engraçada, nos bonecos animados quando uma personagem está indecisa e aparece um anjinho e um diabinho, um de cada lado, pois é assim que o Anjo Solar funciona, ele é a nossa consciência divina, o Eu Superior, a nossa cenetlha divina. Também existe em nós o oposto, mas penso que essa parte nem deve ser dada como relevante, pois se dermos importância ela também toma o seu lugar em nós e nós n
ao queremos isso, queremos o lado divino e puro.
A função do Anjo Solar é nos guiar sobre o amor de Deus, ele é a representação da nossa mais sublime energia. Muitos acreditam que quando canalizados ou vistos pelos olhos humanos, eles representam a nossa aparência astral ou até como será a nossa aparência quando ascendermos, mas isso é complexo e vago.
O que temos que saber é que o nosso Anjo Solar é o Espirito Santo em nós e devemos amá-lo e chamá-lo para nosso auxilio e também conversar com ele, não existe melhor amigo e conselheiro que ele.
Relativamente á imagem que introduzi em cima, gostaria de falar um pouco sobre ela, pois foi pintada pela minha Mestra e Professora Gitanjali, é essa a sua missão, ela canaliza e pinta o Anjo Solar pessoal ou até de instituições. Eles aparentam sempre ser seres luminosos e muito belos, cheios de cor e energia, trazem consigo sempre simbolos que nos ajudam a ligar-nos com eles e também a nos transmitir mensagens.

Aconselho vivamente a tentar pedir um, pois na minha opinião, nesta Nova Era e época de grande mudança, o contacto com o Anjo Solar é extremamente importante e necessário, para além de a imagem não serve apenas para admirar e ter uma noção da aparência do Anjo Solar, mas também transmite muita energia, muita mesmo, eu próprio já tenho a minha tela há alguns anos e digo-vos que desde o primeiro dia que sinto uma enorme energia a fluir do quadro, é uma experiência maravilhosa e única.
Caso queiram pedir eu posso vos dar o contacto da Gitanjali, é só pedirem :)

Jai Gurudev 

quinta-feira, 24 de março de 2011

Fadas, os Elementais das Flores e Frutos


As Fadas são os elemetais mais apreciados pelos humanos, desde épocas remotas, estas já são referidas desde a Antiga Grécia e Egipto, pelos Celtas, Japoneses até aos tempos modernos. Este grupo de Seres Elementais estão ligados á energia do elemento Terra, pois a sua missão é servir no plano vegetal e animal. Muitos gozam com a veracidade destes Seres mas estes já são visiveis através de fotos, já podemos ver muitas aparições destes pequenos amigos e companheiros que nos ajudam dia após dia.
O grupo de elementais feérico, é conhecido por manter contacto com crianças, pois sentem maior ligação, devido á sua mentalidade que se assemelha á da inocência das crianças, por muitas vezes não terem noção dos factos, agindo com a menor da maldade. As fadas podem possuir portes variados, desde minusculas até enormes, da mesma altura de um humano, conforme regiões podem variar de tonalidades e vestes. O médium e clarividente C.W. Leadbeater, divulgou que via algo muito engraçado nas fadas, algumas vestiam da mesma cor da flor onde trabalhavam, pois o trabalho delas é energizar flores e frutos, ajudam o seu desenvolvimento e ajudam também os animais na sua sobrivência, algumas segundo Ledabeater contêm as cores amarelo e preto, como abelhas e ele via-as a trabalhar com as mesmas a produzir o mel.
Elas mudam conforme o clima, localização geográfica e missão a que estão destinadas, sendo que a sua pele pode ter vários tons de cor, tal como o seus olhos e cabelos, vivem em grupo, com um líder que as supervisiona e guia, e um Deva (Anjo) que é o líder suprema de todo o grupo. O seu sistema de organização e vida é muito idêntico ao sistema medieval, sendo que vivem em grupo, e esse grupo vive em torno de um rei e uma rainha que lidera o povo, existindo assim vários cargos no reino feérico.
Eles tem por hábito viver em árvores, nas ramagens, vestem-se com a matéria da natureza, folhas, flores e cascas de frutos. Quem já viu o filme ou leu, "Polgarzinha", do famoso e iluminado escritor Hans Christian Andresen, é essa a pura visão do povo das fadas, dormem no cálice de flores e em cascas de nozes, os seus cobertores são folhas que recolhem de árvores e alimentam-se de bagas, frutos, pólen e mel.
Quando falo sobre elementais, pois este é o campo que estudo desde que me lembro, muitas pessoas não acreditam, acham tudo demasiado fantasioso e sem realismo mas isto é a mais pura verdade de Deus, os Homens já tem conhecimento deste reino elemental desde há muitos séculos e as fadas actualmente trabalham incansávelmente pelo nosso bem estar, mesmo quando poluimos o ambiente e destruimos os seus habitats naturais e muitas das vezes deixamos milhares de elementais sem locais para viver, devido ao egoismo humano.
Deixo aqui um pouco do que a vida destes belos e puros elementais feéricos se baseia e espero que tenham a oportunidade de poderem contactar com esta bela energia elemental.

Jai Gurudev

 

As Almas da Nova Era



Esta transição que estamos todos a passar, a mudança de Era de Peixes para a Era de Aquário, está a ser muito dolorosa e dificil, pois vemos pelas catastrofes e complicações em que o mundo está a passar, o mais importante é manter-mos a mente calma e limpa para conseguir-mos construir um belo planeta no amanhã, e a falar na construção deste "novo" planeta que vos quero falar das almas que foram introduzidas na terra desde o ano de 1960, estas almas, muitas delas chamadas de crinças, pois tem haver com a ligação com a criança interior e o despertar da Alma do Ser Humano, veio manifestada de vários modos, classificadas sempre pela cor da sua aura. O primeiro grupo de almas que foi introduzido no plano terrestre foi as as Almas Índigo, estas pessoas tendem a ser muito hiperactivas, fortes e lutadoras, elas vieram para "destruir" e para liderar, são almas iniciadas no raio azul, por isso o motivo da aura dessas pessoas aparentarem ter cores da palete azul, vieram fundamentalmente para ancorar uma energia mais forte á Terra. O segundo grupo de almas a entrar na Terra, foi em média, a partir do ano 1980, as Almas Cristal, as suas auras libertam uma cor transparente e brilhante, muito branca, e estes Seres são em norma mais calados, calmos, ponderados, e vieram com o dom da criação, da Arte, por isso muitos desses Seres seguirem o caminho da Música, Pintura, Arquitectura e muito mais, sendo que a sua energia está focada no 4º raio, o raio branco da Arte, fazendo assim parte das hostes do Arcanjo Gabriel, tendo uma grande e mais fácil ligação com o plano Dévico(Anjos) e Elemental.
A partir do ano de 1990, foram ancorados três tipos de alma novos no plano terrestre, tendo mais frequência no ano de 2003, as primeiras são as Almas Arco-Íris, estas almas estão interligadas com todos os 7 raios, libertam uma aura multi-colorida, tendem a ter maior nível vibracional de energia e são muito versáteis e sensíveis, estas almas vem providas de grande amor, devoção, alegria e optimismo, tem uma personalidade idêntica ás almas cristal e índigo, como se fosse uma mistura de ambas as almas e mais algumas virtudes, estas almas tem mais fácil contacto com a Hierarquia Angélica. Outras são as Almas Esmeralda, estas almas vem com a missão da cura, da ciência e da justiça, estão ligados com o 5º Raio Verde, e contêm a aura de um verde esmeralda muito forte, estas almas já vem preparadas para usarem a cura através do simples toque das mãos, iniciação de reiki, cristaloterapia e muitos mais, de vidas passadas e também de escolas espirituais que frequentaram antes de encarnarem. Estes Seres são mais calmos mas tem tendência a não saberem lidar tão bem com o sentimentos quando confrontados, pois tem sempre receios, mas quando estão equilibrados tem uma frequência de energia incrivel que basta o toque para curar, casos destes já foram vistos em vários programas de televisão onde crianças conseguem curar pessoas apenas com o simples toque de mãos. O terceiro grupo que veio reencarnar na Terra nesta Era foi as Almas Douradas, estas estão mais ligadas com o 2º Raio Dourado da Sabedoria, pois elas vieram para implementar nova sabedoria, filosofia e maneira de pensar no Planeta, estão providas de uma aura muito forte de uma cor dourada, que envolve as pessoas que estão com estes Seres. Eles são seres que falam muito bem, tem um raciocinio perfeito e claro, e tem contacto directo com a consciência divina que os alerta do que devem ou não dizer.
Depois destas almas, já foi canalizado por vários meios medúnicos que a partir do ano 2013, encarnarão na Terra um novo grupo de almas, as Almas Diamante, que vem com a missão de estabelecer a a energia de Aquário bem acessa no plano terrestre e mostrar o contacto directo com o Divino, muitas destas almas já virão providas de clarividência, clariaudiência e viagem astral consciente.

Sem nunca esquecer que estas almas não vieram de outros planetas, como muitos pensam, elas são almas terrestres que em suas vidas passadas estiveram cá e o seu processo evolutivo também é por cá, mas apenas foram iniciadas no planos astrais para viram com essa missão e implementarem a energia que trazem consigo na Terra.

Jai Gurudev

sábado, 19 de março de 2011

Mestre El Morya



Mestre El Morya

O Mestre El Morya é o Director do 1º Raio,  da Chama Azul, da Força, da Fé e Protecção, e o seu Templo da Força está situado no plano etérico sobre Drajeeling, na Índia, o seu templo é muito parecido ou mesmo quase igual ao templo do Taj Mahal. É lá que ele inicia as almas com o poder da decisão, da fé e da iluminação de Deus, juntamente com o seu complemento divino Lady Miriam.
Este Mestre, quando encarnado na Terra, esteve presente na Atlântida onde carregou a chama da sabedoria para Eufrates, onde esteve presente na Mesopotâmia, mais tarde encarnou como Abrãao, o fundador da religião Judia, Melchior, um dos três reis magos, Akbar, o grande, o Rei Artur, o fundador da Távola Redonda e da busca do Graal, o Rei Salomão, entre outras reencarnações, que o tornaram um Ser Iluminado.
Ele actualmente trabalha muito perto com o Arcanjo Miguel, ambos libertam a Chama da Protecção e da Força para a Terra.
Este nobre Mestre pede para nunca se desligarem da fé a Deus, pois todos nós merecemos a oportunidade de ascender, já que a sua origem não é terrestre mas sim de Mercúrio, mas com muito amor dedica-se ao Planeta Terra, já que foi cá que ascendeu e se tornou o Mestre El Morya, claro sendo um dos Mestres mais influentes e importantes de Mercúrio.


Liguem-se com a Energia do Bem Amado Mestre El Morya, unam-se pois ele está muito receptivo a todos, a grande teosófica Helena Blavatsky era uma discípula fiel dele e o Mestre deu-lhe inúmeras dádivas a esta.
Fiquem na Luz do Bem Amado Mestre El Morya


Jai Gurudev    
 

Hierarquia Planetária dos Sete Raios


Lord Sanat Kumara

Sanat Kumara é um Ser do Planeta Vénus que há cerca de 18 milhões de anos, quando os Seres de Órion andavam em guerra com o resto de Universo, a Terra estava na civilização Atlante, mas o Homem começou a ter demasiado poder e a usá-lo para o mal, então o Conselho Galáctico decidiu destruir o Planeta e tirar apenas três pessoas, que tinham a Chama Crística, dentro delas, então fizeram a reunião e o Sanat Kumara foi um dos presentes nessa reunião onde decidiriam como destruir o planeta mas este disse para dar um tempo para pensar melhor a questão, tempo esse que lhe foi concebido. Ele voltou para o seu planeta natal, Vénus, onde conversou com a Bem Amada Lady Vénus, seu Complemento Divino, meditou e chegou á conclusão que não poderia deixar milhares de almas terrestres orfãs e muitas perdidas nas trevas. Ele falou com o Conselho Interstelar, e foi-lhe concebido ordem para sustentar a Luz Divina na Terra, assim Sanat Kumara mais 135 Kumaras, vieram para o Planeta Terra com a missão de construir Shamaballa, a cidade dos Deuses, no actual Deserto do Gobi, foram precisos 900 anos para os Kumaras conseguirem construir Shamballa, através de inúmeras encarnações. Sanat Kumara tornou-se o Logos Planetário, responsável pela reconstrução do Planeta e activou em cada alma humana a Chama Trina (Fé, Sabedoria e Amor). Depois do seu trabalho ter acabado, em 1956, Sanat Kumara, o Senhor do Mundo, voltou para Vénus mas para sempre ligado ao Planeta Terra, deixando o seu cargo a Lord Gautama.
Sem deixar de dizer que foi ele que fundou a Hierarquia Planetária e aconrou a energia dos sete raios na Terra, foi graças a ele que hoje temos esta bela Fraternidade composta por todos os belos e amorosos Seres.
Sanat Kumara é chamado de "O Jovem Ancião das 16 Primaveras", pois devido a sua extrema beleza e graciosidade, parece um jovem de 16 anos, mesmo sendo o mais velho do nosso Cosmo, inclusive Krishnamurti, o discípulo de Annie Besant e C.W. Leadbeater, um dos maiores teosóficos da nossa história terrestre, chegou a conhecer pessoalmente a presença de Sanat Kumara e diz ser aterrador ver tanta beleza unida, que é dificil manter contacto directo com tal Ser tão puro e belo.
Aqui fica uma dádiva de puro amor que este Ser Divino deixou por nós, ele deixou todo o seu conforto, seu planeta, os seres que amava para dar todo o amor e a sua Luz a um Planeta decadente e transformá-lo na mais bela jóia do Universo, respeitem o Planeta e o Próximo pois devemos a Sanat Kumara o que ele fez por nós.

Mensagem Canalizada de Sanat Kumara:
  "A Pureza é muito mais que uma virtude, é o saber em acção, mesmo muitos humanos não sabendo, este estado de pureza a que me refiro, é a chave para abrir a porta dos Reinos Celestes. Sempre fui forte e sempre quis que vocês estivessem junto a mim, vós sois os meus amados irmãos da Terra.
Com todo o carinho e amor,
o Bem Amado Sanat Kumara" 


A Hierarquia Planetária - Os 7 Raios



Muitas pessoas se perguntam o que são os raios, quem nos assiste e quem são os Seres que são superiores a nós, os Raios são as virtudes de Deus emanadas em Luz, e cada raio é tem a sua cor a sua energia, os seus Seres guardiões, que emanam a sua luz para a terra e para os humanos. Existem muitos raios, mas os principais, que são sete, é que estão mais focados no plano terrestre, claro que temos até vinte raios pendentes a emanar a sua energia na terra, mas é dos sete que vos vou falar.

1º Raio Azul - Poder, Fé e Protecção
2º Raio Amarelo - Sabedoria, Criatividade e Sapiência
3º Raio Rosa - Amor Incondicional e Compaixão
4º Raio Branco - Arte, Beleza e Pureza
5º Raio Verde - Ciência, Conhecimento e Cura
6º Raio Rubi/Laranja - Religião, Graça e Devoção
7º Raio Violeta - Transmutação, Libertação e Misericódia

Cada um destes raios é dirigido por Mestres, Arcanjos, Anjos, Elohins, Elementais e muito mais Seres, cada um emana uma energia única e necessária á evolução humana, mas adiante tratarei de vos falar de cada Raio em particular e nos Seres Iluminados que o supervisionam.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Swami Vishwananda


  O nosso doce Mestre Swami Vishwananda vai estar em Portugal no dia 10 de Julho de 2011, para um belo Darshan (Cerimónia de Bençãos), em Lisboa.

  Para quem não sabe, Swami Vishawananda, é um Mestre nascido nas ilhas Maurícias, discipulo directo do Mestre intemporal e eterno Babaji, e tem vindo ao longo da sua jornada nesta vida a ajudar o mundo e todos os que precisam. Através de Babaji, Swami transmitiu aos seus discipulos a técnica de Ioga, o Atma Kriya, o Ioga da Alma, que nos ajuda a libertar as barreiras terrenas e ir ao encontro directo com Deus.
Em breve poderei falar mais em promenor de algumas partes interessantes da vida de Swami e de toda a sua obra.
  Jai Gurudev

A Hierarquia dos Unicórnios


  
  A Hierarquia dos Unicórnios é uma energia cósmica que está a descer ao plano terrestre este novo milénio, a energia dos unicórnios andam em conjunto com a energia dos elementais, devido á sua essência etérica, muito semelhante, mas actuam como os anjos da guarda, cada pessoa têm um unicórnio individual, que o segue, guia e protege, eles são visiveis através de orbs, mas vistos por clarividência, são cavalos descritos como na mitologia, com um chifre e costumam ser completamente brancos, mas com auras de variadas cores, conforme a missão das pessoas e também a essência que eles necessitam transmitir.
  O Unicórnio simboliza a décima encarnação de Vishnu, Kalki, o cavalo sagrado que destrói e trás a bonança em seguida, isso é claro um simbolismo, pois a missão da energia dos unicórnios, é de destruir o ego, o karma negativo e todos os nossos defeitos e iluminar as nossas virtudes e alma.
  Ligue-se á energia dos Unicórnios, medite e ligue-se a ele.


Os Chakras - Os Centros Vitais do Ser Humano


Agora vou vos falar de um assunto até muito comum nos dias de hoje, quem tem uma ligação ou conhecimento com Yoga ou Reiki, deve já saber o que são Chakras.
Antes de mais Chakra, é uma palavra em sâncrito, lingua ancestral da India, significa "Roda", isso porque o chakra quando visto é como se fosse uma roda que está em constante circulação, podendo parecer por vezes uma flor, sendo assim representado no Oriente, como uma flor de lótus. De chakra para chakra variam as pétalas ou raios de luz e também as suas cores.
Eles manifestam-se em partes de o corpo que são essenciais pela nossa alma e bem estar neste planeta, sendo que temos muitos chakras mas apenas iremos abordar, pelo menos por enquanto, os sete chakra principais.

1º Chakra: Base ou da Raiz (Muladhara)
Orgão onde está enraizado: Gónadas, Orgãos Genitais
Cor: Laranja e Vermelho
Pétalas: 4
Função: Este chakra é o responsável pela formação do "kundalini", o fogo sagrado, é o chakra da vida e o que nos mantém ligados á vida, é lá que nasce a vitalidade e força.
Pedra equilibradora: Cornalina, Onix, Diamante e Quartzo.
Raio ligado: 4º Raio, Branco.

2º Chakra: Umbilical (Svadhishthana)
Orgão onde está enraizado: Supra-Renais, Rins.
Cor: Verde e Vermelho
Pétalas: 10
Função: Está responsável pela criatividade, confiança, sensualidade, emoções e reprodução.
Este chakra também é o que suporta o cordão de prata, o que nos liga a alma ao corpo.
Pedra equilibradora: Quartzo Toranja, Topázio e Ambar.
Raio ligado: 7º Raio, Violeta.

3º Chakra: Plexo-Solar (Manipura)
Orgão onde está enraizado: Glândula do Pâncreas
Cor: Contêm as 7 cores do arco-iris (menos o anilado)
Pétalas: 6
Função: Este chakra é responsável pela distribuição da energia pelo corpo e pelos outros chakras, ele absorve o "prana" do sol e em seguida alimenta os restantes chakras, além do mais ele ajuda os outros todos a abrir.
Pedra equilibradora: Diamante, Pérola e Topázio.
Raio ligado: 6º Raio, Rubi.

4º Chakra: Cardíaco (Amahata)
Orgão onde está enraizado: Glândula do Timo, no Coração 
Cor: Dourado e Rosa
Pétalas: 12
Função: Este abre o coração para o amor incondicional, dádiva e generosidade, quando aberto também desenvolve as viagens astrais conscientes e é no chakra cardiaco onde reside a nossa chama sagrada.
Pedra equilibradora: Quartzo Rosa, Rubi e Diamante.
Raio ligado: 3º Raio, Rosa.

5º Chakra: Laríngeo (Vishuda)
Orgão onde está enraizado: Glândula da Tiróide
Cor: Prateado, Azul e algum Verde
Pétalas: 16
Função: O chakra laríngeo está responsável pela comunicação, capacidade de exprimir as emoções, ter uma boa relação entre pensamento e fala e a clauriaudiência (conseguir ouvir os outros planos). 
Pedra equilibradora: Safira, Água Marinha, Lápis Lazuli e Quartzo Azul
Raio ligado: 1º Raio, Azul.

6º Chakra: Frontal (Ajna)
Orgão onde está enraizado: Glândula Épifice
Cor: Rosa, Amarelo e Azul Púrpuro.
Pétalas: 96
Função: O chakra mais desenvolvido nas comunidades budistas, chamado do "terceiro olho", ele desenvolvido aumenta a intuição, a telepatia e a clarividência, além dos mais é um dos chakras responsáveis pelos contactos mediúnicos.
Pedra equilibradora: Jade, Esmeralda e Ametista.
Raio ligado: 5º Raio, Verde.

7º Chakra: Coronário (Sahasrara)
Orgão onde está enraizado: Glândula Épofice 
Cor: Contêm todas as cores do espectro solar, parecendo sempre em tons brancos anilados.
Pétalas: 960
Função: Depois de abrir este chakra o Ser Humano tem contacto directo com o EU Superior, com Deus, liberta a Paz interior e alcançamos a Mestria.
Pedra equilibradora: Diamante, Safira e Celestite.
Raio ligado: 2º Raio, Amarelo-Dourado.

Orbs: O que são?

Os orbs são um aspecto de energia manifestado no plano fisico e por vezes, tornam-se acessiveis aos nossos olhos, mas em norma são captados pelas máquinas fotográficas, podendo assumir formas distintas e até muito interessantes. Eles aparecem-nos para nos enviar mensagens, nos transmitir energia e ajudar, mas por vezes pensamos que podem ser efeitos de luz feitos pela máquina, mas o mesmo já foi comprovado que realmente são energias, que em normas são elementais, frequencias de mestres, anjos e arcanjos.
Por isso deixo-vos aqui algumas fotos minhas onde podem ver muitos orbs, de cores e formas diferentes.
aqui eu estava num parque natural e esses orbs são elementais manifestadose atrás podem se ver orbs relativos ao Arcanjo Miguel.

Aqui podemos ver essa fumaça que é a materialização de um espectro, e atrás orbs do Arcanjo Miguel e Guias, meu e da minha irmã.


O meu gato, Adonis, e um orbs do Arcanjo Miguel, o mais pequeno que o protege, e o maior é o Arcanjo Miguel e Ezequiel, uma energia muito grande e poderosa de energia.

Aqui é uma foto tirda da minha varanda depois de eu ter feito uma oração de orientação, e esse canal de energia demonstrou-se perante mim, tendo a energia dos Arcanjos Miguel, Samuel, Jofiel, Gabriel, Rafael e Ezequiel, manifestado, sendo a energia dos 7 Raios Divinos

Este Orb, foi tirado na casa da minha mestra espiritual, terrena, e este já tinha aparecido antes no mesmo local, um orb com a forma da Mãe Divina, com uma aura leve rosa, enviando uma mensagem de Amor. no local onde aparece constantemente este local foi construido uma capela.

Este Orb manifestou-se no meu quarto, em frente da minha tela canalizada do meu Mestre Leonardo, e este orb manifesta a sua energia, a energia da Arte.

Esta foto está repleta de orbs de Arcanjo Gabriel, os brancos, do lado direito um orb rosa, do Arcanjo Samuel, e em frente um pequeno orb azul e verde, Arcanjo Miguel e Rafael.

 
O Orb da direita foi visto no campo de noite, do Arcanjo Miguel e o do lado esquerdo é um anjo da linhagem dos anjos do 1º raio, azul da fé.
Estes dois orbs, foram avistados enquanto eu e um amigo estavamos a explorar uma casa abandonada, mas o orb de cima é o meu unicórnio e o de baixo é o únicornio do meu amigo, reparem na aura dourada do meu orb e no caso do orb do meu amigo é de um tom rosa e violeta. (hierarquia dos unicronios explico noutro post)

Em breve postarei mais fotos que tenha apanhado, pois vou sempre procurando mais e mais, desafio também a enviarem fotos vossas para colocar aqui no blog e divulgar, um bom especialista de Orbs é a Dr. Diana Cooper, aconselho vivamente a ir ao seu site e a ler os seus livros. (deixo ambos na lista de sites e livros) Espero que tenham gostado.
Deixo este video onde comprova a veracidade do Orbs, estas fotos foram tiradas na Argentina, na entrada para um reino Intraterreno, Erks, e ele tratou as fotos, puxando os brilhos e descobriu faces e corpos de elementais, fadas e elfos, vale a pena ver.



Mais uma vez peço desculpa por me ausentar, sei que foi um ano, mas por vezes dá para reflectir e passar adiante, mas é sobre o Blog que quero falar, irei postar sempre alguns assuntos a que estou relacionado e que acharei importante divulgar e postar aqui no Blog, pois há muita coisa que queremos saber a nível espiritual e por vezes nem sabemos onde ir procurar.
Espero que possa resolver muitas dúvidas e ajudar sempre!

Jai Gurudev